quinta-feira, 20 de junho de 2013

DESAFIO NOVO NO AR....VENHAM PARTICIPAR !!!

BOA TARDE AMORECAS? BELEZINHA?
DESDE QUE INICIEI O MEU BLOG EU SEMPRE PARTICIPEI DE DESAFIOS MAIS NUNCA CONSEGUIA CUMPRIR ATÉ O FINAL E OBVIAMENTE NÃO PERDIA PESO. EIS QUE PROMETI PRA MIM MESMA QUE NÃO PARTICIPARIA MAIS.
PORÉM...
RESOLVI PARTICIPAR DESSE ,ACHEI BEM LEGAL E ELE NÃO É LONGO.

TÔ PRECISANDO DE UM ESTIMULO.

O DESAFIO É ESSE:


PARA SABER UM POUQUINHO MAIS OU SE VCS RESOLVEREM COMO EU SE INSCREVEREM,BASTA CLICAR AQUI.(maislightquealface.blogspot.com.br).

NÃO CUSTA NADA TENTAR NÉ GENTE?
É APENAS MAIS UM INCENTIVO.


AGORA MUDANDO DE ASSUNTO:

RALEI NA ACADEMIA ONTEM,TÔ TODA DOLORIDA.
MAIS SEMPRE VALE A PENA.

R.A ATÉ QUE FOI TRANQUILA,UNS 50%.RSRS

ESTA LOUCURA POR DOCE ESTÁ ME MATANDO GENTE,O PIOR É QUE NUNCA FUI DE DOCE.E MESMO ASSIM FIQUEI DIABÉTICA.AFF !!!!

É ISSO MENINAS,ASSIM QUE DER EU VOLTO.
FIQUEM COM DEUS.





8 comentários:

  1. Nossa estou pensando mesmo em participar, todas falando sobre isso... será que consigo?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU CERTA QUE VC CONSEGUIRÁ.
      VAMOS Q VAMOS.
      BJSSS

      Excluir
  2. Acho que vou me jogar nesse desafio...será que consigo?!?!

    ResponderExcluir
  3. nunca participei de desafios esse vai ser o primeiro to super empolgada e força flor tamo juntas rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. To gostando de ver Nane! Parabéns pela animação..
    Vamo que vamo!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Também tou nesse desafio... E tenho certeza que iremos nos dar bem.
    Simmmmbora!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Tbm to nesse desafio.
    Vamo q vamo \o/

    ResponderExcluir