domingo, 1 de dezembro de 2013

MAIS UM MÊS CHEGANDO,FOTINHAS , UM MIMO E RESUMO DA SEMANA.

BOA TRADE AMORECAS?TD BEM COM VCS?
POR AQUI AS COISAS ESTÃO INDO...
MAIS UM MÊS NOVINHO CHEGANDO E QUE MÊS NÉ GENTE?
MÊS DE FESTAS E COMILANÇAS,DIFÍCIL PARA FICAR FIRME NA R.A.
MAIS O IMPORTANTE É PELO MENOS MANTER O QUE JÁ CONQUISTAMOS E SE PERDERMOS É LUCRO.
BOM,NESSE MÊS QUE SE FOI NÃO PERDI SEQUER UMA GRAMINHA,MAIS NÃO VOU DESISTIR.
NESSA ÚLTIMA SEMANA EU VACILEI NA ALIMENTAÇÃO,COMI MUITO ERRADO,TIPO,MUITO MACARRÃO,REFRIGERANTES.
HOJE ENTÃO,JÁ FUI NA GELADEIRA E NO ARMÁRIO QUASE QUE O DIA TODO.AFF,O QUE ACONTECEU?NÃO SEIIII...
NÃO SEI SE É PQ SAIU O LOCAL ONDE MEU MARIDO VAI SERVIR E É UMA FAVELA DAS BRABAS,ISSO ESTÁ ACABANDO COMIGO.(MAIS SEI QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE.)

MAIS MESMO ASSIM EU ME PRESENTEEI COM UMAS LANGERIES BEM LEGAIS...



SÓ NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE USÁ-LAS.RSRS

ENTÃO É ISSO MENINAS,QUE ESSE MÊS SEJA UM MÊS ABENÇOADOS PARA NÓS E QUE POSSAMOS CONQUISTAR O QUE TANTO DESEJAMOS.
BOA SEMANA E QUE SEJA BEM FOCADA,PQ ESTOU PRECISANDO E MUITO.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FIZ O SUCO DE KIWI COM LARANJA E ALGUMAS FOTINHAS DOS MEUS AMORES...

BOA TARDE AMORECAS,TUDO BEM?
GRAÇAS Á DEUS POR AKI ESTÁ BEM.
COMO HAVIA PROMETIDO QUE ASSIM QUE EU FIZESSE O SUCO EU VOLTARIA PARA CONTAR, POR AKI ESTOU.ENTÃO EU FIZ O KIWI COM LARANJA E FICOU GOSTOSO,UM GOSTINHO AZEDINHO SABE?NÃO ADOCEI COM NADA E COEI.MINHA FILHOTA AMOU(SÓ ESTÁVAMOS EU E ELA).
AÍ VAI A FOTINHA:


PRETENDO AGORA EXPERIMENTAR COM OUTRAS FRUTAS,AÍ EU POSTO PRA VCS.
PRECISO CONFESSAR QUE ESSA SEMANA EU NÃO ESTOU 100% COM A R.A.
MAIS JÁ ESTOU MUDANDO ISSO.

AGORA VAMOS NAS FOTINHAS DE MEUS AMORES?




 ALGUMAS FOTOS FICARAM AS IMAGENS RUÍNS PQ FORAM TIRADAS NO CELULAR...

MAIS AMUUUUUUU MUIIIITO TUUUDOOOO ISSOOOO....

BEIJOKAS,VOU VISITÁ-LAS UM POUQUINHO.

domingo, 24 de novembro de 2013

RECEITINHAS E DANDO SINAL DE VIDA...

BOA TARDE AMORECAS,SAUDADES...
COMO DISSE,PASSEI PRA DIZER QUE ESTOU BEM,É QUE A SEMANA FOI CORRIDA.
NA SEXTA FEIRA FOI A FORMATURA DO MEU ESPOSO E ELE OU MELHOR,NÓS COMEMORAMOS FAZENDO UM CHURRASCO SÓ PARA FAMÍLIA,E IMAGINEM,NÃO FUI PRA ACADEMIA E COMI HORRORES.
MAIS NÃO ME ARREPENDI,AFINAL FOI UMA COMEMORAÇÃO ESPECIAL.
TENHO SEGUIDO AS A.F E A R.A DIREITINHO,PELO MENOS DURANTE A SEMANA.(RS)
ESSA SEMANA ESTOU QUERENDO RETORNAR COM A HIDROGINÁSTICA,EMBORA AKI ESTEJA CHOVENDO HORRORES.
GENTE TENHO ANDADO UM POUCO CONFUSA,TENHO ME PESADO ,MAIS O PESO NÃO MUDA,MAIS SINTO QUE ESTOU PERDENDO MEDIDAS,POIS QUANDO COLOCO ALGUMAS ROUPAS PERCEBO QUE ELA ESTÃO LARGAS E COM ISSO FICO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO,POIS FICO SEM GRAÇA DE TIRAR FOTOS DA BALANÇA E COLOCAR AQUI NO BLOG.
NA FORMATURA DO BOFINHO EU COLOQUEI UM VESTIDO CURTO PRETO E PELA PRIMEIRA VEZ EU NÃO ACHEI DEFEITO ALGUM,PELO CONTRÁRIO FUI MUITO ELOGIADA.
SÓ NÃO TIREI FOTOS PQ ESQUECI A MÁQUINA EM CASA E AS ÚNICAS FOTOS QUE TIREI ESTÃO NA MÁQUINA DA IRMÃ DELE.
MAIS AÍ ESTÁ A FOTO DO VESTIDO,POIS ELE FOI COMPRADO NA NET.


ENTÃO IMAGINEM COMO FIQUEI COM ESSE DECOTÃO...RSRSRS

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO:
CUTUCANDO A NET,VI VÁRIAS PESSOAS FALANDO DO TAL PÃO DUKAN,FIQUEI TÃO CURIOSA QUE RESOLVI FAZER,ATÉ QUE O NEGÓCIO E BOM,LÓGICO QUE EU NÃO ACHEI QUE ELE TEM GOSTO DE PÃO,MAIS MESMO ASSIM GOSTEI.SÓ ESQUECI DE TIRAR FOTO.MAIS PROMETO QUE FAREI NOVAMENTE E TIRAREI A FOTINHA PRA VCS.

PRA QUEM QUEIRA FAZER,SEGUE A RECEITA.
ESSA FOTO É DO BLOG DA MIMIS E A RECEITA TBM.


INGRDIENTES:
1 OVO
1 COLHER DE SOPA FARINHA DE AVEIA
1 COLHER DE IOGURTE DESNATADO,OU ÁGUA,OU LEITE DESNATADO
1 COLHER DE CAFÉ DE FERMENTO PARA BOLO

PREPÁRO:

BATER TUDO COM UM GARFO OU MIXER E COLOCAR EM UMA VASILHA QUE VÁ AO MICROONDAS  E ASSAR POR 2M  E 20S.
DEPOIS É SÓ RETIRAR,LEVAR PARA UMA SANDUICHEIRA E COLOCAR O RECHEIO QUE QUISER.

O MEU EU COLOQUEI PEITO DE FRANGO DEFUMADO E QUEIJO MINAS,E COLOQUEI ORÉGANO.

VALE A PENA FAZER VIU GENTE?


AGORA VAMOS EM UM SUQUINHO DE KIWI QUE DIZEM SER MUITO BOM.
DESCOBRI CUTUCANDO A NET TBM,EU ADORO KIWI.




PARA FAZER :
5 KIWIS DESCASCADOS
SUCO DE 1 LIMÃO
500 ML DE ÁGUA
ADOÇANTE
GELO
BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR E BEBER...
E VC PODE FAZER COM OUTRAS FRUTAS,COMO:MARACUJÁ,LARANJA,MAÇÃ...E COM LEITE TBM.


O SUCO EU AINDA NÃO FIZ,MAIS ASSIM QUE EU FIZER EU POSTO.


BJSSS E FIQUEM COM DEUS,TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA.





quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MAIS UM DIA DE ACADEMIA... E CARDÁPIO...

BOA NOITE AMORECAS...
MAIS UM DIA CUMPRIDO DE ACADEMIA,E HOJE FOI JUMP.
GRAÇAS Á DEUS O CALOR NÃO ESTAVA DE MATAR,MAIS AINDA ESTAVA DOENDO.RSRSRS
MEU CORPINHO ESTÁ DOLORIDO DE TANTO PULAR,NÃO TIVE NEM ÂNIMO DE FAZER ESTEIRA,MAIS ESTOU VIVA....
HOJE EU FIQUEI UM POUCO ENJOADA NAS REFEIÇÕES,NO ALMOÇO SÓ COMI SALADA E CONFESSO QUE ESTOU COM ELA AINDA NA GARGANTA,SÓ DE PENSAR ME DÁ ÂNSIA.
AMANHÃ EU NÃO VOU NA ACADEMIA,POIS COMEÇA A FESTIVIDADE DAS CRIANÇAS(NA IGREJA) E A MINHA FILHA FAZ PARTE E NÃO POSSO FALTAR E NA SEXTA É FERIADO A ACADEMIA NÃO FUNCIONARÁ E NO SÁBADO TBM NÃO.

ENTÃO VAMOS EM ALGUMAS FOTINHAS QUE TIREI DO CARDÁPIO.




CAFÉ DA MANHÃ:CAFÉ COM 2 BISNAGUINHAS COM QUEIJO MINAS.

ALMOÇO: SALADA DE ALFACE,TOMATE,OVO DE CODORNA,CENOURA E PALMITO COM CARNE DE HAMBURGUER.

CAFÉ DA TARDE: CAFÉ COM 3 BISNAGUINHAS COM QUEIJO MINAS.

JANTAR: UM CACHORRO QUENTE CASEIRO COM MOLHO DE SALSICHA.(ESTAVA COM MUITA VONTADE DE COMER.)

POR HOJE É SÓ,TENHAM TODAS UMA BOA NOITE E FIQUEM COM DEUS.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

QUE CALOR É ESSE ?

BOA NOITE AMORECAS?
QUE CALOR É ESSE MINHA GENTE?
ATÉ PARA MALHAR FICOU DIFÍCIL,MAIS MESMO ASSIM EU FUI...
ESTOU PASSANDO RAPIDINHO SÓ PRA DIZER UM OI E CONTAR UMA COISA QUE ACONTECEU COMIGO NO DOMINGO.
FOMOS EM UM ANIVERSÁRIO DE UM ANO,DE UMA CONHECIDA DO MEU ESPOSO E EU RESOLVI FAZER UMA MAQUIAGEM BÁSICA,JÁ QUE NÃO SOU MUITO CHEGADA EM MAQUIAGEM,MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO,MINHA IRMÃ ME PINTOU E FUI EU NÉ ME SENTINDO.
GENTE O QUE QUERO DIZER É QUE MUITO TEMPO QUE EU NÃO VIA MEU ESPOSO ME OLHANDO TANTO E ENTÃO EU SEM GRAÇA PERGUNTEI PRA ELE SE ESTAVA FEIO E SE ELE QUERIA QUE EU RETIRASSE E ELE COM UM SORRISO NO ROSTO DISSE QUE NÃO,DISSE QUE EU ESTAVA MUITO BONITA E QUE ELE HAVIA GOSTADO.NOSSA,EU NÃO VIA O MEU MARIDO ME OLHAR DA FORMA QUE ME OLHOU NO DOMINGO HÁ TEMPOS,ME SENTI NÉ.RSRSRS

É NESSA HORA QUE AGENTE VÊ COMO PEQUENOS DETALHES FAZEM GRANDES DIFERENÇAS,SEM CONTAR QUE A ROUPA ESTÁ VOLTANDO A FICAR LEGAL NO CORPO.
POR ISSO QUE NÃO VOU DESISTIR,ELE ME EXIBIA PARA OS COM ORGULHO SABE?

VOLTEI DE LÁ QUERENDO ME CUIDAR CADA VEZ MAIS.

BOM,MUDANDO DE ASSUNTO,AINDA NÃO RETORNEI COM A AULA DE HIDRO,MAIS PRETENDO RETORNAR SEMANA QUE VEM.

HOJE TIREI FOTO DE ALGUMAS REFEIÇÕES,VAMOS VER?


CAFÉ DA MANHÃ: CAFÉ COM UM MISTO QUENTE DE PÃO INTEGRAL COM QUEIJO MINAS E PEITO DE FRANGO DEFUMADO.(SEM FOTO)

ALMOÇO: SALADA DE ALFACE,TOMATE,OVO DE CODORNA E PALMITO,PEITO DE FRANGO GRELHADO E UMA COLHER DE ARROZ.

LANCHE DA TARDE: VITAMINA DE BANANA COM LEITE DESNATADO.

JANTAR: SANDUÍCHE DE PÃO INTEGRAL COM QUEIJO MINAS,PEITO DE FRANGO DEFUMADO,ALFACE E TOMATE E SUCO DE MARACUJÁ.

ENTÃO É ISSO MENINAS.
BJKAS E FIQUEM COM DEUS....

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MAIS UMA AJUDINHA...

BOA TARDE AMORES DE MINHA LOUCA VIDA?RSRSRS
COMO ESTÃO?
EU ESTOU BEM,GRAÇAS Á DEUS,FUI DIREITINHO ESSA SEMANA NA ACADEMIA,SEM FALTAR,SEGUI A R.A DIREITINHO,PORÉM NÃO TIVE UM RESULTADO MUITO BOM PQ A DONA M. RESOLVEU APARECER E ESTOU SUPER INCHADA.MAIS NÃO ESTOU DESANIMADA.
BOM, COMO DISSE NO TÍTULO ESTOU COM MAIS DUAS AJUDINHAS PARA TENTAR PERDER PESO,COMO ASSIM ELAINE?
ENTÃO,INFELIZMENTE POR ORIENTAÇÃO MÉDICA EU PAREI DE TOMAR O CHÁ VERDE,POIS A MÉDICA DISSE QUE PRA QUEM É DIABÉTICO NÃO PODE...
PQ? ELA DISSE QUE É POR TER CAFEÍNA(PELO MENOS O COMPRIMIDO).
E ENTÃO AGORA EU ESTOU TOMANDO ESSES DOIS,QUE SÃO:ÓLEO DE CARTAMO E PICOLINATO DE CROMO.


FICOU ASSIM: O PICOLINATO,EU TOMO UMA CÁPSULA DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ.
E O ÓLEO DE CÁRTAMO E TOMO DUAS CÁPSULAS 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO E DO JANTAR.

BOM,COMECEI A TOMAR NA QUARTA FERIA,E COMO DIGO,DEPOIS EU VOLTO PARA CONTAR O RESULTADO.

ESTOU ANIMADA,VAMOS VER NO QUE DÁ.

DEPOIS EU VOLTO MENINAS,FIQUEM COM DEUS...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DOR DE OUVIDO,RENOVAÇÃO DA ACADEMIA E FOTINHA DE UM MIMO...

BOA TARDE GENTE LINDA,TUDO BEM?
BOM,COMIGO ESTÁ MAIS OU MENOS,NA SEGUNDA FIZ A AULA DE HIDRO E ADIVINHEM?
ENTROU ÁGUA NO MEU OUVIDO E COM ISSO VEIO A BENDITA DA DOR E A INFECÇÃO.
E OLHA QUE EU TENHO O PROTETOR,MAIS FIQUEI COM PREGUIÇA DE COLOCAR(BEM FEITO).
RESUMINDO,FIQUEI COM O ROSTO DEFORMADO,PARECENDO CACHUMBA,MUITA DOR E NÃO PODEREI FAZER A HIDRO HJ E AINDA ENTREI NO ANTIBIÓTICO.AFF.

MAIS MESMO ASSIM ESTOU INDO PRA ACADEMIA E FAZENDO AS OUTRAS ATIVIDADES.
E É CLARO,RENOVEI A MATRÍCULA NÉ?
PRONTO,AÍ ESTÁ O COMPROVANTE,RENOVEI POR MAIS SEIS MESES,E DESSA VEZ FAZENDO TUDO DIREITINHO...

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO,EU TENHO UMAS MANIAS DE COISAS DE CASA,E POR TIRAR FOTOS PARA COLOCAR NO BLOG, EU VOLTEI COM AS MINHA COLEÇÕES DE COISINHAS PARA COZINHA E DESSA VEZ ESTOU COMPRANDO COPOS.RSRS
AI GENTE ELES SÃO LINDOS DE PERTO E TEM VÁRIAS CORES,EU COMPREI UM PRETO,LILÁS E VERDE.
FALTAM,TRANSPARENTE E AZUL...
E DEPOIS EU VOU PARA OS MENORES,LOUCURA?NÃO SEI MAIS EU AMO ESSAS COISINHAS.
ESTOU COMPRANDO AOS POUCOS PQ O JOGO É MEIO SALGADINHO,ENTÃO SEMPRE QUE SOBRA UM DINHEIRINHO EU VOU NA LOJA E COMPRO.

MENINAS,COMO ESTÁ O TEMPO NA CIDADE DE VCS?
AQUI ESTÁ CHOVENDO E MUITO DÁ ATÉ PRA DESANIMAR PARA IR Á ACADEMIA,É RUÍM HEÍM,VOU ASSIM MESMO,LINDA E BELA PARA A AULA DE JUMP QUE COMEÇA ÁS 18:10H,JÁ QUE HOJE ESTOU DE FOLGA..

ENTÃO É ISSO MENINAS,VOU ME AJEITAR POIS A HORAS VOA.
BJSSSS E FIQUEM COM DEUS....

domingo, 3 de novembro de 2013

MAIS UMA SEMANA E UMA DICA LEGAL COM MORANGOS E GELATINA...

BOA NOITE MENINAS?
MAIS UMA SEMANA SE INICIA E ESPERO QUE SEJA MUITO PRODUTIVA.
SEM CONTAR QUE ESTAMOS NUM MÊS NOVO E CREIO QUE SERÁ MUITO MELHOR.
AMANHÃ RENOVO POR MAIS 6 MESES AS MENSALIDADES DA ACADEMIA,VAMOS VER COMO SERÁ ESSE SEMESTRE.

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO,CUTUCANDO O FACE ACHEI ESSA DICA BEM LEGAL.
VEJAM E DEPOIS ME CONTAM O QUE ACHARAM.


MORANGOS SEM A POLPA(VC PODE FAZER O SUCO COM ELAS),PREENCHIDOS COM GELATINA ZERO,PARA ENFEITAR,RASPAS DE LIMÃO COM UM PEDACINHO DAS RODELAS DE LIMÃO.
NÃO ESQUEÇAM DE CORTAR UM PEDACINHO DA PARTE DEBAIXO DO MORANGO PARA QUE ELE FIQUE EM PÉ.

E AÍ GOSTARAM?

FUI AMANHÃ EU VOLTO,FIQUEM COM DEUS E UMA BOA SEMANA....

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CHÁ VERDE EM CAPSULA E FOTINHAS DO CARDÁPIO DE HOJE...

BOA NOITE MENINAS,COMO ESTÃO?
BOM RESOLVI APELAR UM POUQUINHO,ESTOU EXPERIMENTANDO O CHÁ VERDE EM CÁPSULA,JÁ QUE COM O CHÁ NATURAL EU QUASE MORRI.
COMECEI NA SEGUNDA,TOMO 1 DEPOIS DO ALMOÇO E 1 ANTES DE IR MALHAR,VAMOS VER NO QUE DÁ.RSRSRS
HOJE FUI Á ACADEMIA E CONFESSO QUE FOI PESADO,A AULA DE SPINNING TAVA Q TAVA,MAIS FUI ATÉ O FIM.
HOJE O MEU DIA FOI SUPER CORRIDO,TIVE 3 REUNIÕES NO TRABALHO E ATÉ QUE FOI TRANQUILO,EMBORA O CLIMA ESTIVESSE PESADO.
MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO,É ESSE O CHÁ VERDE QUE ESTOU TOMANDO,CUSTOU R$12,50 COM 60 CÁPSULAS.

QUANDO TERMINAR ESSE VIDRO EU CONTO PRA VCS SE TEVE ALGUM RESULTADO BOM...

AGORA VAMOS AOS CARDÁPIOS.


CAFÉ DA MANHÃ: CAFÉ COM 5 BISCOITOS E POLENGUINHO.
LANCHE DAS 10H: 1 BANANA.
ALMOÇO:ARROZ,FEIJÃO,OMELETE DE TOMATE COM QUEIJO MINAS E UM POUQUINHO DE ENSOPADO DE LINGUIÇA COM BATATA.(EU SEI QUE ERREI EM MISTURAR A BATATA COM ARROZ,MAIS AMO LINGUIÇA COM BATATA.)  E TOMEI 1 COPO DE LIMONADA.
CAFÉ DA TARDE: 1 COPO DE SUCO DE LARANJA COM UM SALGADO ASSADO DE FRANGO COM REQUEIJÃO.(ESQUECI DE TIRAR FOTO,POIS COMI NA RUA,ANTES DE IR PARA A ACADEMIA.)
JANTAR: 1 CLUB SOCIAL COM 2 FATIAS DE QUEIJO MINAS E 1 COPO DE SHAKE DE CHOCOLATE.(GERALMENTE EU TOMO SÓ O SHAKE,MAIS ESTAVA COM FOME.)


EU GOSTO DE COLOCAR TUDO EXPLICADINHO,POIS NÃO ESTOU AQUI PARA MENTIR PRA VCS,AFINAL,SE EU MENTIR REFLETIRÁ NA BALANÇA.


BOM VOU VISITAR VCS E VOU DORMIR,POIS ESTOU MUITO CANSADA,QUERO BATER NA CAMA E ACORDAR SÓ AMANHÃ...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS....

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ACADEMIA A TODO O VAPOR E FOTINHAS DO CARDÁPIO DE ONTEM....

BOA TARDE MENINAS?
TUDO BEM COM VCS?
POR AQUI GRAÇAS Á DEUS ESTÁ TUDO INDO,TENHO IDO Á ACADEMIA TODOS OS DIAS (ACREDITEM,NÃO FALTEI NEM UM DIA DESDE A SEMANA PASSADA.)
ANDO MUITO EMPOLGADA COM AS NOVAS ATIVIDADES.
MAIS PRECISO CONFESSAR QUE EM QUESTÃO DE SENTIMENTOS NÃO ESTOU NADA BEM.
NO DOMINGO OUVI ALGO DO MEU MARIDO QUE MEXEU MUITO COMIGO E ME DEIXOU MUITO TRISTE,MAIS TBM SERVIU PARA EU REFLETIR E VER QUE AMOR VERDADEIRO SÓ DE DEUS,MÃE E FILHOS. E COM ISSO EU ESTOU TIRANDO FORÇAS PARA ME CUIDAR.
VOLTEI COM A MINHA R.A TBM,ATÉ PÃO INTEGRAL EU VOLTEI (NÃO GOSTO MUITO.RSRSRS)
MAIS COM O TEMPO EU CONTO PRA VCS O QUE OUVI,ATÁ PQ AINDA ESTOU MUITO MAGOADA E QUERO EM PARTES ESQUECER.

MAIS RETORNANDO AO QUE INTERESSA,LÁ NA ACADEMIA ESTÁ TUDO NOTA 100,NA R.A TENHO QUE MELHORAR UM POUCO ENTÃO VAMOS DIZER QUE ESTÁ UNS 60.

NÃO SEI SE É O PSICOLÓGICO MAIS ACHO QUE O MEU BRAÇO ESTÁ DIMINUINDO NOVAMENTE E JÁ TEM GENTE DIZENDO OU MELHOR,VOLTANDO A DIZER QUE ESTOU MAIS MAGRA...

MAIS VAMOS AS FOTINHAS?


CAFÉ DA MANHÃ: CAFÉ COM MISTO QUENTE DE PÃO INTEGRAL COM QUEIJO MINAS.
LANCHE DA 10H: 1 BANANA COM MEL.
ALMOÇO: 3 C. DE ARROZ,1/2 CONCHA DE FEIJÃO,QUIABO,CARNE COZIDA,SALADA DE ALFACE E TOMATE E SUCO DE LARANJA.
CAFÉ DA TARDE(NÃO TIREI FOTO): 3 BISNAGUINHAS COM QUEIJO MINAS E CAFÉ.
JANTAR: 1 COPO DE VITAMINA DE MORANGO COM LEITE DESNATADO E 1 MISTO DE PÃO INTEGRAL COM QUEIJO MINAS.

AGORA VAMOS COM ALGUMAS FOTOS MINHAS?


ENTÃO É ISSO MENINAS,MAIS TARDE OU AMANHÃ EU VOLTO COM MAIS NOVIDADES..

BEIJOKASSSSSS

domingo, 27 de outubro de 2013

Hidroginastica,minha mais nova atividade...

Boa noite meninas,e aí como foi o final de semana de vcs?
Jacaram muito?
Bom,a minha já cada de ontem foi uma pipoca de microondas que comi com minha filha  a noite.
Hoje eu comecei a manhã muito bem,pelo menos no café, pois até agora só DEUS.
 Me estresse com marido e infelizmente descontei na comida.
Eu sei que isso não  certo mais infelizmente errei.
 Tenho estado muito animada na academia,ainda mais agora que descobri a hidroginástica, gente eu não dava nada por ela.
Meu primeiro dia foi na quarta e já saí da piscina com dores no corpicho... Mais adorei e confesso que não vejo a hora de chegar amanhã pra faze-la novamente.
Espero que essa empolgação não acabe e que eu consiga levar adiante.
Até pq estou cuidando da minha saúde.
 Então fico por aqui,amanhã estarei de volta.
Bom restinho de domingo pra vcs e uma boa semana.

sábado, 26 de outubro de 2013

FOTINHAS DOS CARDÁPIOS DE HOJE E DA BALANÇA...

BOA NOITE MEU POVO,HOJE EU ESTOU SUPER ANIMADA...
FINALMENTE FUI NA ACADEMIA HOJE E VOU CONFESSAR,RALEI MUITOOOO.
QUANTO A ALIMENTAÇÃO,ACHO QUE FOI BEM TRANQUILA.
VAMOS COMEÇAR DO COMEÇO,PRIMEIRO A FOTO DO PESO.


AGORA VAMOS NOS CARDÁPIOS

CAFÉ DA MANHÃ


LANCHE DAS 10:00H




almoço.

lanche da tarde.

domingo, 20 de outubro de 2013

Mais uma semana chegando e espero que seja produtiva...

Olá amigas,mais uma semana chegando e se DEUS quiser será bem produtiva.
Amanhã aqui será feriado,Dia do comércio, mais parece que a academia funcionará então não tenho desculpas para não ir.
Sem contar que o bendito horário de verão chegou,aff um calor que fez hj que misericórdia.
 Mais não devemos reclamar né?
 Estou meio que sem assunto, afinal ainda não tomei vergonha na cara pra cuidar de mim,ou melhor,retomar o cuidado comigo.
Passei mesmo pra desejar pra todas vcs uma semana abençoada e com muitas coisas boas.
Beijos meninas e fiquem com DEUS.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tá difícil e pra melhorar estou super gripada...

Boa noite meninas,estava com saudades...
 Como vcs estão?
 Bom aki está na mesma,mesmo eu tendo diminuído nas quantidades das alimentações não consegui abaixar o peso.
Na segunda fui na academia e voltei passando muito mal,muita dor de cabeça e vomitando quase a noite toda,tinha exames marcados e não consegui sair da cama a não ser para ir ao banheiro para vomitar. Acho que foi o chá verde que me fez mal.
E depois disso não voltei mais para a a academia. Estou muito desmotivada,não sei mais o que fazer.
Estava indo tão bem,voltando a usar os meus vestidos,as blusinhas agarradinhas...
Mais como sempre digo, desistir nunca...
Vou continuar lutando contra a balança.
E tomar vergonha na cara e voltar com a academia.
 Depois eu volto com mais calma,pois estou no tablet e mal consigo digitar nisso.rsrsrs.
Bjsss e fiquem com DEUS.

domingo, 13 de outubro de 2013

PRECISANDO TOMAR UM RUMO...

BOA NOITE MENINAS,TUDO BEM?
BOM POR AKI NÃO ESTÁ NADA BEM,NÃO CONSEGUI VOLTAR AO FOCO E ENGORDO CADA VEZ MAIS.NÃO PQ? NÃO SEI. MAIS TÁ DIFÍCIL E O PIOR É QUE ESTÁ DANDO UMA DIFERENÇA E TANTO,POIS AS PESSOAS JÁ ESTÃO PERGUNTANDO SE PAREI DE FAZER DIETA E PRA QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA.

MAIS VOU TOMAR UM RUMO NA MINHA VIDA E PRETENDO COMEÇAR AMANHÃ.
PRIMEIRO PRETENDO VOLTAR A TIRAR AS FOTOS DOS MEUS CARDÁPIOS NOVAMENTE E DEPOIS FAZER AS MINHAS COMPRAS LIGHT,POIS ESTOU SEM NADA NO ARMÁRIO E NA GELADEIRA.
E É CLARO RETORNAR COM A ACADEMIA.

BOM,UM PASSO DE CADA VEZ E VOLTO PRA MOSTRAR OS RESULTADOS PRA VCS.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUSSSSS....
.

domingo, 6 de outubro de 2013

PASSEI PRA DIZER QUE ESTOU BEM...

BOA NOITE AMORECAS?COMO ESTÃO?
POR AQUI AS COISAS ESTÃO INDO,ESSE MÊS QUE PASSOU NÃO FOI MUITO BOM PRA MIM,ENGORDEI OS QUILOS QUE HAVIA PERDIDO,QUASE NÃO FUI Á ACADEMIA E PRA PIORAR A MINHA MENSTRUAÇÃO ATRASOU E EU PIREIII E MAIS UMA VEZ DESCONTEI NA COMIDA.
MAIS AGORA GRAÇAS Á DEUS ESTOU MAIS TRANQUILA,POIS A BENDITA DESCEU E ESTOU MAI ALIVIADA.
EU USO DIU,MAIS TENHO VISTO MUITAS MULHERES ENGRAVIDAREM COM ELE E PENSEI QUE TIVESSE ACONTECIDO COMIGO TBM.

BOM O QUE FAREI PARA PERDER O Q GANHEI? MALHARRRR.
AMANHÃ EM NOME DE JESUS RETORNO COM A ACADEMIA E FECHAR A BOCA.

FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSE RESULTADO MENSAL,MAIS DIGO QUE NÃO VOU DESISTIR.

ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VCS.
ENTÃO É ISSO,ASSIM QUE DER ESTAREI DE VOLTA.
BEIJOS E BOA SEMANA.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SEMANA SEM FOCO E COM ISSO ...

BOA NOITE MENINAS,ANDEI SUMIDA PQ A MINHA INTERNET ESTÁ UMA MERDA.
BOM,COMO DIZ NO TÍTULO A MINHA SEMANA ESTÁ SEM FOCO NENHUM.
ESTOU SEM IR Á ACADEMIA,COMENDO BESTEIRAS...AFF!!!

SEM CONTAR A BENDITA RETENÇÃO DE LÍQUIDO.
COM ISSO NÃO TIVE CORAGEM DE SUBIR NA BALANÇA.
MAIS ACHO QUE ENGORDEI,POIS OUVI DE DUAS PESSOAS QUE EU ESTAVA UM POUQUINHO MAIS CHEINHA.

GENTE, ANDO COM UMA FOME LOUCAAAAA....

TÁ DIFÍCIL.

FUIIII......

domingo, 8 de setembro de 2013

DOMINGÃO INDO EMBORA E MAIS UMA SEMANA SE APROXIMANDO...


BOA NOITE AMORECAS,O DOMINGO TÁ INDO EMBORA,BUÁAAAA...
AMANHÃ É DIA DE RALAÇÃO,RETORNO DE ACADEMIA E CONTINUAÇÃO DE FOCOS.

MEU DOMINGO FOI BEM TRANQUILO,ESTOU PRATICAMENTE NA CAMA O DIA TODO,VENDO TV E TECLANDO. 
AGORA Á TARDE ENTÃO,QUE MARIDO RESOLVEU LEVAR A PEQUENA NA CASA DA MÃE DELE ,SÓ SAI DA CAMA PRA IR AO BANHEIRO.RSRSRS.

NA ALIMENTAÇÃO FOI MAIS OU MENOS,NA VERDADE EU SÓ EXAGEREI UM POUQUINHO NO ALMOÇO,NA VERDADE EU NÃO EXAGEREI EU SÓ COMI UM PDÇ DE LASANHA COM SALADAS.
MAIS AMANHÃ VOLTO AO BATENTE.
É ISSO MENINAS,AMANHÃ EU VOLTO.
BJSSS E BOA SEMANA PRA VCS.

sábado, 7 de setembro de 2013

DIA DO SEXO,ESSA É BOA.RSRSRS E TENTAÇÕES COM COMIDA.AFF!!!!

BOA NOITE MENINAS,TD BEM?
ESSA É NOVA PRA MIM,DIA DO SEXO.MORRI DE RIR.
MAIS EM TODO CASO,SE FOI FEITO PRA COMEMORAR,COMEMORAMOS...

PRA CURTIR A NOITE COM O MARIDÃO,EM CASA TIVE QUE ESPERAR A PRINCESINHA DORMIR NÉ E FOI DIZER HEIN,DEMOROUUUU.RSRSRSR

MAIS CURTIMOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL...

VOU FALAR,DEPOIS QUE TEMOS FILHOS E QUANDO A CASA É PEQUENA(COMO A MINHA QUE SÃO 3 COMÔDOS)FICA DIFÍCIL MANTER UM ROMANTISMO NO RELACIONAMENTO,A MINHA CAMA FICA DO LADINHO DA DELA ,ENTÃO...

MAIS E VCS? COMO FOI A COMEMORAÇÃO?
APROVEITARAM MUITO?CURTIRAM O MARIDÃO OU O NAMORADO?


AGORA MUDANDO DE ASSUNTO.
A BALANÇA TÁ TÃO LINDA GENTE,HOJE ELA ESTAVA MAIS LINDA QUE DA ULTIMA PESAGEM.

ONTEM EU FIQUEI NA RECEPÇÃO LÁ NO SERVIÇO E JUNTO COMIGO FICOU UMA AMIGA DA OUTRA EQUIPE E QUANDO DEU 10:00H ELA ME OFERECEU UM PÃO COM QUEIJO PRATO,PRESUNTO E ORÉGANO(QUENTE) EU DISSE QUE NÃO QUERIA POIS IRIA TOMAR O MEU IOGURTE,MAIS ELA MESMO ASSIM ME TENTOU E PEDIU PRA EU SEGURAR OS PÃES AINDA QUENTES E ME OFERECEU NOVAMENTE E EU PERMANECI FIRME E DISSE QUE NÃO.
ELA NÃO SATISFEITA DISSE: NOSSA VC TÁ FICANDO REGRADA MESMO E DISSE MAIS,AMIGA O QUE ME FAZ FELIZ É COMER E EU EDUCADAMENTE RESPONDI QUE O QUE ME FAZ FELIZ É QUERER COLOCAR UMA ROUPA E ELA CABER.


NEM MORTA QUE EU VOU JOGAR NO LIXO TODO O MEU ESFORÇO,AINDA MAIS AGORA QUE ESTOU VENDO A BALANÇA DESCENDO...

ATÉ A MINHA MÃEZOCA ESTÁ ME AJUDANDO,EU QUE NÃO SOU CHEGADA EM FRUTAS,ONTEM A NOITE ELA CORTOU MELÃO,MAMÃO E UVA COLOCOU NUM PRATINHO E ME DEU PRA COMER...AMEI.

HOJE MARIDO ESTÁ TRABALHANDO,CHEGARÁ SÓ MAIS TARDE E COM ISSO NÃO JACAREI.RSRSRS .POIS  QUANDO ELE ESTÁ EM CASA ELE ME AJUDA A JACAR.

É ISSO MENINAS,TENHAM TODAS UM EXCELENTE  FINAL DE SEMANA.
FIQUEM COM DEUS.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PESINHO NOVO,ELOGIOS E FELIZ DA VIDA....

BOA NOITE MENINAS E AÍ COMO ESTÃO?
EU GOSTO TANTO DESSE MEU CANTINHO,GOSTO DE CADA UMA DE VCS.
HOJE EU ESTOU FELIZ DA VIDA ,SEI QUE NÃO É DIA DE POSTAGEM DE PESO,MAIS FIQUEI TÃO FELIZ QUE RESOLVI ANTECIPAR E DIVIDIR COM VCS A MINHA FELICIDADE.
VAMOS Á FOTINHA?


OU SEJA DE 88,800 EU ESTOU COM 87,700 = Á - 1,100

É OU NÃO É PARA ESTAR FELIZ DA VIDA?

MUDANDO DE ASSUNTO,HOJE EU FUI NO MERCADINHO AKI PERTO DE CASA E EIS QUE O GERENTE CHEGOU PERTO DE MIM E SEM GRAÇA PERGUNTOU:
POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?
VC VAI FICAR CHATEADA?
EU DISSE QUE PODERIA SIM E QUE NÃO FICARIA COM RAIVE.
ELE DISSE: VC ESTÁ FAZENDO DIETA?
EU DISSE QUE SIM
E ELE DISSE: TÁ DANDO PRA PERCEBER,POIS VC ESTÁ BEM MAGRA,TÁ LINDA COM TODO RESPEITO E NÃO QUE VC ESTIVESSE FEIA MAIS AGORA ESTÁ MELHOR...

GENTE PARA TUDOOOOOO!!!!!
ME ACHEI E FIQUEI SUPER SEM GRAÇA,MAIS AMEI NÉ...

E MUDANDO DE ASSUNTO MAIS UMA VEZ,ONTEM ESTAVA MUITO FRIO E ENTÃO EU RESOLVI COLOCAR A MINHA PEQUENA PRA MMI AO MEU LADINHO NA CAMA.
MAIS CARACA MALUCO,ELE QUASE ME MATOU DE TANTO CHUTE.
MAIS FICAMOS QUENTINHAS.

E MAIS UM DIA,NÃO FUI PARA A ACADEMIA,HJ EU JUNTO COM ALGUMAS AMIGAS,MÉDICOS E A GERENTE FOMOS EM UMA REUNIÃO COM UM PORTUGUÊS,PARA UMA PALESTRA SOBRE SAÚDE DA FAMÍLIA,COMPARAR PORTUGAL COM BRASIL,IMAGINEM...
MAIS ATÉ QUE FOI LEGAL E COM ISSO EU ACABEI CHEGANDO UM POUCO TARDE E NÃO FUI MAIS UM DIA MALHAR...FAZER OQ NÉ?

É ISSO MENINAS,DEPOIS EU VOLTO.
FIQUEM COM DEUS...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MUITO FRIO,CHUVA E MAIS UM DIA SEM ACADEMIA.AFF!!!!


BOA TARDE MENINAS,QUE FRIO É ESSE?
AKI NÃO PARA DE CHOVER,AINDA BEM QUE ESTOU DE FOLGA,COM ISSO ESTOU DEBAIXO DOS EDREDONS BLOGANDO COM VCS.

ONTEM EU NÃO FUI Á ACADEMIA POIS QUANDO ESTAVA SAINDO DO TRABALHO EIS QUE CAIU UMA BAITA CHUVA QUE SIMPLESMENTE ALAGOU O MEU TÊNIS,RESUMINDO,VOLTEI PRA CASA .

E HOJE SERÁ MAIS UM DIA PERDIDO(MENINAS TENHO QUE PEGAR CONDUÇÃO PARA IR PARA A ACADEMIA) E COM ISSO ,CHUVA,VENTO E MUIIITO FRIO NÃO ROLA.

MAIS NA ALIMENTAÇÃO POSSO DIZER QUE ESTOU BEM TRANQUILA.
ACHO QUE ESTOU ME CONTROLANDO BEM.
VAMOS VER COMO A BALANÇA IRÁ SE COMPORTAR NA SEXTA FEIRA.RSRSRS
HOJE EU VISITEI TODAS VCS ,PELO MENOS AS QUE ESTÃO COM AS ATUALIZAÇÕES EM DIA.

HOJE SERÁ DIFÍCIL DORMIR,POIS O MARIDÃO ESTÁ DE SERVIÇO E SÓ RETORNA AMANHÃ Á NOITE,TEREI QUE AGARRAR O TRAVESSEIRO DELE E DORMIR COM MAIS UM EDREDOM.RSRSRS
PODERIA ATÉ COLOCAR A MINHA PEQUENA NA CAMA ,MAIS ELA TEM UM PÉSSIMO DORMIR,ENTÃO ACHO QUE NÃO VAI ROLAR. 

ENTÃO É ISSO MENINAS,FIQUEM COM DEUS ...

domingo, 1 de setembro de 2013

MAIS UM MÊS CHEGOU E CREIO QUE SERÁ BEM MELHOR...


KKKK,ADOREI,VI NO FACE E TROUXE PARA DESCONTRAIR UM POUQUINHO.
BOA NOITE MENINAS,E AÍ COMO FOI O FINAL DE SEMANA DE VCS?
O MEU FOI UMA BENÇÃO,ONTEM FUI EM UM CULTO MARAVILHOSO E HOJE PASSEI PRATICAMENTE O DIA TODO DEITADINHA NA MINHA CAMA COM MARIDO E FILHOTA.
RIMOS,BRINCAMOS,MUITO TEMPO QUE NÃO FAZÍAMOS ISSO.

ESTOU UM POUCO INCHADA PQ DONA M RESOLVEU APARECER,MAIS NÃO ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ISSO,AFINAL,SEMPRE INCHAMOS NESSA ÉPOCA MESMO ENTÃO NÃO ADIANTA FICAR ESTRESSADA.

EIS QUE AMANHÃ COMEÇA MAIS UMA SEMANA E VAMOS TENTAR MANTER O FOCO,SE A MINHA MENSTRUAÇÃO SESSAR UM POUCO AMANHÃ RETORNO Á ACADEMIA,COMEÇAREI DO ZERO PRATICAMENTE,POIS ESTOU DUAS SEMANAS SEM APARECER POR LÁ,O CORPO ATÉ DESACOSTUMOU,MAIS JÁ JÁ ELE ACOSTUMA NOVAMENTE.

BOM,ESPERO QUE ESSE MÊS EU CONSIGA PERDER UM POUCO MAIS DE PESO,PELO MENOS MAIS UNS 2  OU 3 KG JÁ SERIAM ÓTIMOS,MAIS EU NÃO FUNCIONO MUITO COM METAS,ENTÃO...

ESTOU QUERENDO RETORNAR COM AS FOTOS DOS CARDÁPIOS,ACHO QUE EU ME POLICIO MELHOR.

POR HOJE É ISSO,ESPERO QUE TODAS TENHAMOS UMA SEMANA ABENÇOADA E COM MUITAS CONQUISTAS.
FIQUEM COM DEUS...


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O PESO....

BOA TARDE GALERINHA,TUDO BEM?
COMO HAVIA PROMETIDO,HOJE FINALMENTE SUBI E NA BALANÇA PELA MANHÃ E EIS QUE O RESULTADO FOI BEM MELHOR DO QUE O DE ONTEM.

AÍ VAI A FOTINHA DA BALANÇA:


OU SEJA,DA  ÚLTIMA PESAGEM PRA CÁ EU PERDI 1,400KG
POUCO NÉ? TBM ACHEI,MAIS PRA QUEM NÃO ESTAVA PERDENDO SE QUER UMA GRAMINHA,TÁ ÓTIMO.

DA ÚLTIMA VEZ QUE EU ME ATREVI A SUBIR NA BALANÇA,SÓ PRA DÁ UMA OLHADINHA ELA MARCOU 92,000KG EU QUASE INFARTEI !!!!

SE EU CONTINUAR ASSIM TÁ BOM,O QUE NÃO VALE É FICAR ESTACIONADA E NEM ACRESCENTAR.

É ISSO MENINAS,AGORA SIM ESTOU COMEÇANDO A ME ANIMAR...

BOM,VIM SÓ PRA CONTAR A NOVIDADE PRA VCS E DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PRA TODAS NÓS.

BEIJOKAS NO CORAÇÃO DE VCS...


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UM DIA APÓS O OUTRO...

BOA NOITE MENINAS,ESTAVA COM SAUDADES.E AÍ COMO ESTÃO?
POR AKI AS COISAS ESTÃO INDO.
UM FRIOZINHO GOSTOSO E FINALMENTE A NOITE PASSADA EU CONSEGUI DORMIR UM POUQUINHO MELHOR,MINHA BB ESTÁ MELHORANDO.
AGENTE QUE É MÃE SOFRE MUITO COM OS NOSSOS FILHOS QUANDO ESTÃO DOENTES NÉ?

MAIS SER MÃE É ASSIM MESMO E NÃO ME ARREPENDO DE NADA,MINHA FILHA É UM DOS MOTIVOS QUE EU TENHO PARA CONTINUAR A QUERER MUDAR PRA MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA.

BOM COMO CITE NA ÚLTIMA POSTAGEM,POR ESTAR COM PONTOS NO DEDO NÃO ESTOU INDO Á ACADEMIA,NA VERDADE FAZEM DIAS SEMANAS QUE NÃO DOU AS CARAS NA ACADEMIA,PRETENDO RETORNAR NA SEGUNDA COM TODO GÁS,SE DEUS QUISER.

QUANTO Á COMILANÇA,MELHOROU UM POUQUINHO,MAIS CONFESSO QUE FICAR EM CASA SEM FAZER NADA DURANTE Á NOITE É DOSE.

ESTOU UM POUCO MAIS ANIMADA,ALIÁS,EU SEMPRE FICO MAIS ANIMADA QUANDO ESTOU NESSE CANTINHO,VISITANDO OS CANTINHOS DE VCS E LÓGICO,LENDO OS COMENTÁRIOS DE INCENTIVOS.INCENTIVOS ESSES QUE MUITAS DAS VEZES NÃO TEMOS DE QUEM ESTÁ AO NOSSO REDOR.

MAIS COMO EU COSTUMO SEMPRE DIZER,SÓ QUEM PODE MUDAR O RUMO DE NOSSAS VIDAS SOMOS NÓS MESMOS,VAMOS QUE VAMOS.

ONTEM EU ME PESEI E ACHEI QUE A BALANÇA FOSSE MARCAR UM POUQUINHO MAIS,PORÉM ELA ME SURPREENDEU(TÁ NÃO MUITO) MAIS EU PENSEI QUE ESTAVA MAIS PESADINHA.RSRSRS

AMANHÃ EU VEJO SE ME PESO NOVAMENTE E TIRO FOTO PRA ATUALIZAR O BLOG.

FIQUEM SABENDO QUE VISITEI TODAS VCS,SÓ QUE A MINHA NET TÁ UMA M.... E NÃO ESTÁ DANDO PRA COMENTAR,O BAGULHO RODA RODA E RODA E DEPOIS CAI.
ENTÃO...

ENTÃO É ISSO AMORECAS,DEPOIS EU VOLTO.
FIQUEM COM DEUS...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

AINDA ESTOU POR AKI,MESMO SEM FOCO E ÂNIMO...

BOA  TARDE MENINAS?ESTAVA COM SAUDADES.
MINHA INTERNET ESTAVA RUIM E COM ISSO NÃO CONSEGUIA POSTAR.
VAMOS AS NOVIDADES?
CORTEI O DEDO E LEVEI 4 PONTOS E COM ISSO ESTOU SEM IR Á ACADEMIA.
PESO? NÃO FAÇO Á MENOR IDEIA,AFINAL ESTOU FUGINDO DA BALANÇA.

O DESÂNIMO TÁ TOTALLLL....
GENTE EU ESTOU SENTINDO UMA FOME QUE A MUITO TEMPO EU NÃO SENTIA.
O MEU MÉDICO ME PASSOU FLUOXETINA,MAIS PARA TIRAR A FOME NÃO ESTÁ FAZENDO MUITO EFEITO.COM ESSE FRIOZINHO QUE TEM FEITO POR AKI ENTÃO?...

TÁ COMPLICADO ,JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ...
MAIS EM TODO CASO CONTINUAREI,EM NENHUM MOMENTO EU PENSEI EM DESISTIR.


PRA MELHORAR A MINHA SITUAÇÃO A MINHA BB ESTÁ EM CRISE DE BRONQUITE E TÁ DIFÍCIL DE DORMIR,MAIS JÁ AGENDEI UM ALERGISTA PRA ELA E CREIO QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO.

É ISSO MENINAS,PELO JEITO A MINHA NET CONTINUA UMA M....,E TEREI QUE LIGAR NOVAMENTE PRA OI...

FUI,FIQUEM COM DEUSSS E ATÉ.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONSULTA COM ENDÓCRINO...

BOA TARDE AMORECAS?
NA VERDADE ESSE TEXTO ERA PRA TER SIDO DIGITADO NA SEXTA FEIRA PASSADA,MAIS FIQUEI TÃO DESANIMADA QUE BABOU...
ENTÃO,NA SEXTA FEIRA EU TIVE CONSULTA E FOI UMA PORCARIA,NÃO QUANTO A GLICOSE QUE GRAÇAS Á DEUS ESTÁ CONTROLADA MAIS O BENDITO DO PESO.
GENTE O MEU PESO SUBIU 3KG DESDE A ÚLTIMA CONSULTA QUE FOI EM JULHO,SIMPLESMENTE A BALANÇA MARCOU 90,200 KG.
PODE ISSO?
SAÍ DE LÁ NUM DESÂNIMO TOTAL,PENSEI EM DESISTIR COM TUDO.

MAIS AO PENSAR BEM E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE A MINHA GLICOSE TBM DEPENDE DA MINHA PERDA DE PESO,RESOLVI CONTINUAR TENTANDO E CONFESSO QUE INICIEI ESSA SEMANA BEM MAIS FOCADA,NÃO 100%,MAIS ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS.

ESSA SEMANA O MEU PROPÓSITO É DE PERDER 1KG,NA SEXTA FEIRA EU ME PESO E VAMOS VER SE VALEU A PENA TODO O ESFORÇO.
MAIS NÃO VOU DESISTIR,EU PRECISO ME RECUPERAR ATÉ O DIA DA PRÓXIMA CONSULTA QUE SERÁ NO DIA 22.10.13.

RESUMINDO MENINAS,ESTOU FOCADA NA ALIMENTAÇÃO E NAS ATIVIDADES E BOA SORTE...

BJSSSS E FIQUEM COM DEUS....

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TUDO BEM POR AKI...

BOA NOITE AMORE? E AÍ COMO ESTÃO?
POR AQUI  ESTÁ INDO.
ESTOU 80% NA R.A E 100% NA A.F.
FUI NA ACADEMIA DIREITINHO NESSES 3 DIAS,DIMINUI NAS BESTEIRAS ...
SÓ QUE ÁS VEZES TENHO UMAS VONTADES LOUCA DE ASSALTAR A GELADEIRA,MAIS ESTOU ME SEGURANDO.
MEU CORPO TÁ DOLORIDINHO,POIS MUDAMOS AS SÉRIES E FICOU MAIS PUXADO,MAIS DOU CONTA.(ESPERO).
QUANTO AO ESPOSO? ESTAMOS INDO...
AOS POUCOS NOS ENTENDENDO,AFINAL,UM RELACIONAMENTO NÃO VIVE SÓ DE MOMENTOS BONS NÃO É?

OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO DE TODAS,É SEMPRE BOM CONTAR COM PALAVRAS ANIMADORAS.

ENTÃO É ISSO,BJKASSSSS.

ESTOU SEM INSPIRAÇÃO HOJE,ME DESCULPEM.


domingo, 4 de agosto de 2013

FECHAMENTO DA SEMANA....

BOA NOITE MENINAS,E AÍ COMO ESTÃO?
EU ESTOU INDO.RSRSRS

A MINHA SEMANA FOI BRABA,TEVE DE TUDO,GRIPE,DOR DE OUVIDO,HERPES LABIAL,MENSTRUAÇÃO E PERDI 400 GR.
MENOS MAL NÉ?PELO MENOS NÃO GANHEI.

CONFESSO QUE NÃO SEGUI A RISCA COM A R.A E NEM NA ACADEMIA.MAIS ESTAMOS INDO.

AMANHÃ COMEÇA MAIS UMA SEMANA E PRETENDO ME EMPENHAR MAIS E SE DEUS QUISER ELIMINAR MAIS UM POUQUINHO.

NÃO ESTOU MUITO INSPIRADA HOJE,ME ABORRECI COM O MARIDO E ISSO FEZ COM QUE EU FICASSE O DIA INTEIRINHO DE CAMA,NÃO TIVE ÂNIMO PRA NADA.

TEMPOS QUE NÃO ME SENTIA DESSE JEITO.MAIS PASSA NÃO É?

VIM MESMO PRA DAR SATISFAÇÃO PRA VCS SOBRE A MINHA SEMANA E PQ ESTAVA COM SAUDADES.

DESEJO Á TODAS UMA SEMANA ABENÇOADA...
FUIIII......

domingo, 28 de julho de 2013

MAIS UMA SEMANA SE INICIANDO E COM ELA TUDO NOVO DE NOVO...

BOA NOITE AMORECAS,COMO DISSE,MAIS UMA SEMANA CHEGANDO E CREIO QUE COM ELA O MEU FOCO TBM.AFINAL,ESTOU PRECISANDO.
ESPERO QUE ESSA SEMANA EU CONSIGA CORRER ATRÁS DO MEU PREJÚ...
EU NECESSITO VOLTAR COM A MINHA ROTINA,COM O MEU FOCO NO MEU EMAGRECIMENTO.
HOJE ESTOU  PESANDO 89 KG E NÃO ACEITO ISSO NA MINHA VIDA.
MAIS SÓ EU QUE POSSO MUDAR ESSA SITUAÇÃO,NINGUÉM PODE FAZER ISSO POR MIM.
COMO AQUI AMANHÃ ESTÁ CONSIDERADO FERIADO DEVIDO A VINDA DO PAPA,ACHO QUE A ACADEMIA NÃO ABRIRÁ,MAIS POSSO FOCAR NAS REFEIÇÕES E É ISSO QUE PRETENDO FAZER.
ENTÃO VAMOS RECOMEÇAR...



AMANHÃ EU VOLTO COMA AS NOVIDADES DO MEU DIA QUE EU CREIO EM DEUS QUE SERÁ LINDO E BELO.
BOM DOMINGO PRA VCS E BOM INÍCIO DE SEMANA.
VAMOS QUE VAMOS!!!!!

BEIJOKASSSSS....

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ESTOU BEM...MAIS CHEINHA,MAIS ESTOU BEM.

BOA NOITE MENINAS?
QUE FRIO É ESSE?
E AÍ COMO VCS ESTÃO?
EU ESTOU INDO,PEÇO DESCULPAS POR TER SUMIDO,É QUE O DESÂNIMO BATEU E COM ISSO GANHEI UNS QUILINHOS Á MAIS.
ESTOU TOTALMENTE SEM FOCO E DESMOTIVADA.
SEI QUE ESTOU PRECISANDO CORRER ATRÁS DO MEU PREJUÍZO MAIS TÁ DIFÍCIL.
ESSA SEMANA EU NÃO FUI NEM UM DIA NA ACADEMIA.DESÂNIMO TOTALLLL...
MAIS MESMO ASSIM TENHO IDO.
GENTE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA PERDER PESO,NESSE FRIO ENTÃO...SÓ JESUS.
MAIS AOS POUCOS VOLTAREI CO A MINHA ANTIGA ROTINA.
ESTAVA COM SAUDADES DO MEU CANTINHO E DE TODAS VCS,É CLARO.
 FUI...


sexta-feira, 5 de julho de 2013

SEGUNDA SEMANA DO DESAFIO E NADA DE PERDER PESO...

OLÁ MEUS AMORES,COMO ESTÃO?
COMO DISSE,NÃO GANHEI E NEM PERDI UMA GRAMINHA SEQUER,CONTINUO NOS 87,100KG.
FALA SÉRIO...
NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO,TENHO SABOTADO A MINHA R.A CONSTANTEMENTE E COM ISSO NÃO ESTOU CONSEGUINDO ALCANÇAR A MINHA META.

GENTE,KD O FOCO?
SUMIU...

BOM,CONTINUO SUPER DESANIMADA,CONVERSEI ATÉ COM A PSQ LÁ DO TRABALHO PQ ESTAVA FICANDO PREOCUPADA COM AS MINHAS ATITUDE NOS ÚLTIMOS DIAS.MAIS ELA ME ACALMOU E DISSE QUE É NORMAL,JÁ QUE TENHO ANDADO ESTRESSADA E MAGOADA COM ALGUMAS COISAS QUE ANDAM ACONTECENDO .
E POR EU ESTAR GUARDANDO AO INVÉS DE FALAR,EXPLODIR.
MAIS ACHO QUE NÃO VALE Á PENA EXPLODIR,NÃO AGORA...
SE NÃO EU NÃO SEI NO QUE DARÁ.

MAIS VAI PASSAR,EU SEI.

HOJE EU NÃO FUI Á ACADEMIA,É QUE A MINHA MÃE TEVE QUE SAIR PRA RESOLVER ALGUMAS COISAS PRA ELA E COM ISSO NÃO TINHA NINGUÉM PARA FICAR COM A MINHA PEQUENA.
OU SEJA,MAIS UMA SEMANA SEM SER REGRADINHA NA ACADEMIA E SEM CONTAR QUE COMI COMO UMA LOUCA HOJE.
PQ? NÃO FAÇO A MENOR IDEIA,SE NEM FOME EU ESTAVA SENTINDO.

FIZ OUTRA HIPO HJ Á TARDE,CHEGOU Á 48 MG/DL.
GENTE ABAIXA MUITO RÁPIDO,É HORRÍVEL,QUANDO VC PERCEBE JÁ ESTÁ NA MERDA...


SINCERAMENTE? TÁ DIFÍCIL...

BOM,POR HOJE É ISSO,VOU DORMIR PQ ESTOU ACABADA,MEU DIA HOJE NÃO FOI NADA PRODUTIVO,ME SENTI MAL O DIA TODINHO E AGORA Á NOITE TBM.
ACHO QUE NADA COMO UMA BOA NOITE DE SONO.

PELO MENOS DORMINDO AGENTE ESQUECE OS PROBLEMAS.

FIQUEM COM DEUS E TENHO FÉ QUE AMANHÃ EU VOLTO MAIS ANIMADA.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

AS CANETAS DAS INSULINAS CHEGARAM...

BOA NOITE AMORECAS,TD BEM?
AQUI AS COISAS ESTÃO MELHORANDO.
A NET VOLTOU A FUNCIONAR E COMO DISSE NO TÍTULO,AS CANETAS DAS INSULINAS CHEGARAM.

POIS BEM,COMECEI A USÁ-LAS ONTEM,GOSTEI E MUITO POIS A AGULHA É BEM PEQUENININHA E NÃO DÓI(MENOS MAL,JÁ QUE COM A SERINGA DOÍA.).

QUANTOS AOS EFEITOS DA INSULINAS,TENHO FEITO HIPOGLICEMIA NESSES DOIS DIAS.
SE É BOM EU NÃO SEI,MAIS CONFESSO QUE ESTOU MENOS PREOCUPADA.

A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU BOLADA FOI QUE HOJE FAZENDO AULA DE CICLISMO ELA ABAIXOU DEMAIS,  EU PENSEI QUE FOSSE DAR UM PIRIPAQUE.CHEGOU Á 52MG/DL,COMI UMA BARRINHA DE CEREAL QUE ESTAVA NA BOLSA E COMO DEMOROU Á PASSAR  TOMEI UM GUARACAMP,SÓ ASSIM QUE PASSOU.

CONCLUSÃO DISSO TUDO:
ACHO QUE A INSULINA DO POSTO DE SAÚDE NÃO ESTAVA FAZENDO EFEITO.
JÁ QUE AGORA ESTOU PEGANDO AS MESMAS NA FARMÁCIA POPULAR.

EIS AS FOTINHAS DAS CANETAS:

A OUTRA DIFERENÇA É QUE ESSAS INSULINAS NÃO FICAM NA GELADEIRA COMO AS OUTRAS FICAVAM.

ENTÃO É ISSO MENINAS,FUI Á ACADEMIA E JAQUEI COM O MARIDÃO,NA VERDADE ESSA SEMANA EU ESTOU MAIS UMA VEZ ERRADA,PRECISO CORRIGIR ISSO.
MAIS ESTOU SEM FOCO NENHUM,TÁ DIFÍCIL,TENHO ANDADO MUITO CANSADA NESSES ÚLTIMOS DIAS.
MAIS MESMO ASSIM CONTINUO TENTANDO.

BEIJOS E TENHAM UMA BOA NOITE.
FICAM COM DEUS.


terça-feira, 2 de julho de 2013

DESABAFO...

BOA TARDE MENINAS.
AQUI TÁ CHOVENDO MUITOOO E UM FRIOZINHO GOTOSO,NEM DÁ VONTADE DE SAIR DE CASA.
MAIS...
FUI TRABALHAR E EM NOME DE JESUS HOJE EU VOU PARA A ACADEMIA.
ONTEM EU ESTAVA ARRUMADINHA E EIS QUE COMEÇOU UM VENDAVAL E RELÂMPAGOS,TROVOADAS E MUITA CHUVA,E O QUE A CAGONA AKI FEZ?
VOLTOU PRA CASA,MAIS OU MENOS UMA HORA DEPOIS KD O TORÓ?KD A CHUVA GENTE?
SUMIU,FICOU SÓ  FRIO E CHUVISCANDO(A PREGUIÇA ESTACIONOU E EU NÃO FUI PRA ACADEMIA DE NOVO.)

O QUE A GORDA AKI FEZ?
COMEU UM CACHORRO QUENTE CASEIRO(COM PÃO FRANCÊS) E BEBEU MEIO COPO DE COCA COLA. GORDAAAAA!!!!!

MAIS HOJE COM FRIO OU COM CHUVA EU VOU PARA A ACADEMIA.

BOM,MUDANDO DE ASSUNTO:

HOJE A MINHA GLICOSE ESTÁ BEM MAIS CONTROLADA,GRAÇAS Á DEUS.
E AMANHÃ A CONSULTORA(NUTRICIONISTA) DA EMPRESA(LILLY) QUE FORNECERÁ A CANETA PARA INSULINA VIRÁ ME VISITAR E COM ELA VIRÁ O TAL KIT.
CONFESSO QUE ESTOU ANSIOSA,POIS NUNCA VI ESSA TAL CANETA ANTES,NÃO SEI COMO É A AGULHA(SE É GROSSA OU FINA).SE É IGUAL AS DAS SERINGAS...

MAIS VAMOS AGUARDAR AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

ONTEM UMA AMIGA ESTEVE AQUI EM CASA E ME ACHOU BEM MAIS MAGRA,SERÁ?
PQ QUANTO AO PESO...

MAIS É SEMPRE BOM OUVIRMOS ELOGIOS NÉ?

ANDO UM POUCO DESANIMADA,MAIS NÃO VOU DESISTIR.

NA VERDADE UM DOS MOTIVOS DE EU TER ENTRADO NA ACADEMIA FOI EXATAMENTE PARA A MINHA GLICEMIA ABAIXAR E DERREPENTE FAZ O EFEITO CONTRÁRIO?

VEIO EM MINHA MENTE,SERÁ QUE TODO O ESFORÇO ESTÁ SENDO EM VÃO,O DINHEIRO QUE ESTOU GASTANDO,TBM É EM VÃO?

FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COMIGO MESMA EM VER O RESULTADO CONTRÁRIO NA GLICEMIA.

MAIS INFELIZMENTE SE EU QUISER VIVER MELHOR TENHO QUE ME ACOSTUMAR COM ESSA NOVA FASE NA MINHA VIDA,AFINAL,TENHO A MINHA FILHA QUE PRECISA DE MIM.E É CLARO,EU QUERO VIVER NÉ GENTE?!

EM PENSAR QUE FOI EU QUEM CAUSOU ESSA BENDITA DOENÇA(DIABETES),COM UMA ALIMENTAÇÃO TOTALMENTE ERRADA,E O PIOR QUE AS PESSOAS TENTAVAM ME AVISAR  E EU CAGAVA E ANDAVA...
MINHA MÃE COITADA,QUANTAS VEZES ME REPREENDIA COM CERTAS COMIDAS E EU AINDA BRIGAVA COM ELA.(PQ MÃE SEMPRE TEM RAZÃO?)

EU ME LEMBRO QUE SEMPRE FALAVA QUE SE UM DIA EU TIVESSE QUE FAZER UM TRATAMENTO COM INJETÁVEIS EU MORRERIA E HOJE ESTOU AKI,EU MESMA ME APLICANDO INSULINA 6X POR DIA.

FAZER O QUE NÉ?CADA UM ASSUME AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.

NÃO VOU FICAR ME LAMENTANDO,TENHO FÉ QUE UM DIA SAIREI DESSAS INSULINAS(MESMO NÃO TENDO CURA),MAIS SEI QUE SOU CAPAZ E O MÉDICO DISSE QUE EU POSSO SIM SAIR DELAS,PORÉM FICAREI COM OS COMPRIMIDOS.

CHEGA DE LAMENTAÇÕES E VAMOS CORRER ATRÁS DO PREJÚ.
DESCULPAS PELO DESABAFO,MAIS EU PRECISAVA,NA VERDADE TINHA MUITO MAIS PRA FALAR,MAIS VAMOS COM CALMA NÉ?

OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA E PELO CARINHO.





domingo, 30 de junho de 2013

1º SEMANA DO DESAFIO,PESAGEM E UM PEQUENO DESABAFO.

BOA TARDE AMORECAS.
JÁ ESTAVA FICANDO DOIDA,POIS O CABO DA MINHA NET RESOLVEU DAR PROBLEMA NESSES ÚLTIMOS 3 DIAS,NA VERDADE CONTINUA DANDO.
E AÍ COMO FOI A PRIMEIRA SEMANA DO DESAFIO DE VCS?
PERDERAM PESO?
POIS BEM,EU NUM PERDI SEQUER UM GRAMA,PELO CONTRÁRIO ENGORDE UM POUQUINHO(D.M NA ÁREA).
E PRA MELHORAR,DEVIDO AOS MANIFESTOS E A D.M EU FUI APENAS UMA ÚNICA VEZ NA ACADEMIA ESSA SEMANA,ENTÃO...

MAIS ESTAMOS ENTRANDO EM MAIS UMA SEMANA E CREIO QUE TUDO SERÁ DIFERENTE,AMANHÃ SE NÃO TIVER A PARALISAÇÃO VOLTAREI COM A MINHA ROTINA NORMAL.

PARA QUEM PERDEU PESO,PARABÉNS...
PARA QUEM COMO EU QUE NÃO PERDEU NADA,VAMOS NOS FOCAR MELHOR NESSA SEMANA.

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO:

SEXTA FUI AO MÉDICO E ELE AUMENTOU A QUANTIDADE DA MINHA INSULINA E ACRESCENTOU MAIS UMA,OU SEJA,ALÉM DA NPH AGORA TOMO TBM A REGULAR.
O QUE MUDOU?
AGORA SÃO 6 FURADAS NA BARRIGA E 4 FURADAS NO DEDO POR DIA.
SE COM 2 FURADAS ESTAVA DIFÍCIL IMAGINEM 6?

E PARA PIORAR A MINHA SITUAÇÃO ELE DISSE QUE SE NA PRÓXIMA CONSULTA(09.08) EU AINDA ESTIVER COM A GLICEMIA ALTA ELE IRÁ M,E INTERNAR NO SORO.
PODE ISSO?

SÓ NÃO ENTENDO O PQ QUE ELA ESTÁ AUMENTANDO TANDO,POIS ESTOU FAZENDO A DIETA(TUDO BEM QUE NÃO 100%)MAIS ESTOU EVITANDO O QUE A FAZ SUBIR,ESTOU FAZENDO EXERCÍCIOS  E TOMANDO A MEDICAÇÃO DIREITINHO.

ACHO QUE É O LADO EMOCIONAL,POIS NESSES ÚLTIMOS DIAS TEM SIDO PAULEIRA.

MAIS VOU TENTAR FAZER ALGUMAS ADAPTAÇÕES E VAMOS VER NO QUE DÁ.
TEMOS QUE TER FÉ DE QUE TUDO IRÁ MELHORAR.POIS SEM FÉ AGENTE NÃO VIVE.

BOM MENINAS,É ISSO.
ASSIM QUE DER ESTAREI DE VOLTA.
E VAMOS FOCAR ESSA SEMANA PARA QUE SEJA BEM MELHOR QUANTO AO DESAFIO.

AH,ESQUECI, O MEU PESO DA SEMANA FOI: 87,100


quarta-feira, 26 de junho de 2013

ALGUMAS FOTINHAS...

BOA NOITE MENINAS,TUDO BEM COM VCS?
AKI ESTÁ TUDO CORRIDO,COMO DISSE ANTERIORMENTE AS COISAS ESTÃO APERTANDO NO SERVIÇO E COM ISSO TENHO FEITO ALGUNS TRABALHOS EM CASA PARA TENTAR FACILITAR A MINHA VIDA E POR ISSO ESTOU SEM TEMPO DE VIR POSTAR.
ENTÃO VIM RAPIDINHO PRA POSTAR UMAS FOTINHAS E DIZER QUE TEM DOIS DIAS QUE NÃO VOU Á ACADEMIA PQ AS COISAS AKI DEVIDO AO MANIFESTO NÃO ESTÁ NADA BOA.

E PRA MELHORAR A MINHA SITUAÇÃO, ESTOU NAQUELES DIAS E SÓ NÃO COMO A GELADEIRA PQ NÃO TEM COMO.RSRSRSR

VAMOS AS FOTINHAS:


É ISSO MENINAS,ASSIM QUE EU PUDER EU VOLTO...
FIQUEM COM DEUS.



sexta-feira, 21 de junho de 2013

UNHA FEITA E O MEU SEGUNDO FURO NA ORELHA TBM...

BOA NOITE AMORECAS. TD BEM?
ESPERO QUE SIM,POIS AKI TÁ BELEZINHA...
DEPOIS DE 29 ANOS RESOLVI FAZER O SEGUNDO FURO NA ORELHA,MINHA MÃE QUASE MORREU QUANDO CHEGUEI EM CASA E O MARIDEX AINDA NÃO VIU(ESTÁ DE SERVIÇO E SÓ CHEGA AMANHÃ)

EU COMENTEI COM ELE QUE IRIA FAZER O FURO E ELE PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA FAZER UMA TATUAGEM TBM,AGORA VÊ.
PRA ZUAR DISSE QUE SIM,RSRSR,MAIS NEM EM PENSAMENTO ATÉ PQ SOU DIABÉTICA E O MEU MÉDICO DISSE QUE NEM PENSAR.

GENTE,NUNCA IMAGINEI QUE TERIA CORAGEM DE FAZER O SEGUNDO FURO,SOU MUITO CAGONA,(NÃO AGUENTEI NEM TER FILHO NORMAL)SEM QUERER COMPARAR A DOR,QUE NEM CHEGA PERTO.

APROVEITEI E FIZ A MINHA UNHA TBM,ESTAVA PRECISANDO.

ACHO QUE HOJE EU ESTAVA ANIMADA, LIMPEI A GELADEIRA E ARRUMEI TODO O GUARDA-ROUPAS,TODINHO.

OLHEM AS FOTINHAS AÍ:


MENINAS,ESTOU MUITO FELIZ,A BALANÇA NESSES ÚLTIMOS DIAS TEM SORRINDO MUITO MIM.MAIS NÃO VOU DIZER O PESO PQ SENÃO NO DIA DA PESAGEM FICARÁ SEM GRAÇA.MAIS ESTOU MUITO SATISFEITA.

MUDANDO DE ASSUNTO,HOJE EU NÃO FUI PARA ACADEMIA POIS RESOLVERAM FAZER UM VANDALISMO(MANIFESTAÇÃO),MAIS UM VANDALISMO MESMO E O COMÉRCIO FECHOU.
GENTE TÁ DANDO MEDO DE SAIR DE CASA.

E PRA PIORAR,MEU ESPOSO ME LIGA E DIZ QUE AMANHÃ A COISA FICARÁ FEIA NOVAMENTE,QUE ELES ESTÃO SOLICITANDO TODOS O PMS DOS BATALHÕES PARA IREM PRA RUA AMANHÃ.(MARIDO É PM).NA  VERDADE ELE AINDA É ALUNO E ATÉ ELE TERÁ QUE IR PRA RUA AMANHÃ.COM CASSETETE NA MÃO.(JÁ QUE ELES NÃO TREINARAM TIRO).
ENTÃO IMAGINEM COMO ESTOU?
DEVE SER POR ISSO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR.

MAIS ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS,EU SEI QUE TUDO DARÁ CERTO.

ENTÃO É ISSO MENINAS,AMANHÃ EU VOLTO.
FIQUEM COM DEUS E BOM FINAL DE SEMANA.



quinta-feira, 20 de junho de 2013

DESAFIO NOVO NO AR....VENHAM PARTICIPAR !!!

BOA TARDE AMORECAS? BELEZINHA?
DESDE QUE INICIEI O MEU BLOG EU SEMPRE PARTICIPEI DE DESAFIOS MAIS NUNCA CONSEGUIA CUMPRIR ATÉ O FINAL E OBVIAMENTE NÃO PERDIA PESO. EIS QUE PROMETI PRA MIM MESMA QUE NÃO PARTICIPARIA MAIS.
PORÉM...
RESOLVI PARTICIPAR DESSE ,ACHEI BEM LEGAL E ELE NÃO É LONGO.

TÔ PRECISANDO DE UM ESTIMULO.

O DESAFIO É ESSE:


PARA SABER UM POUQUINHO MAIS OU SE VCS RESOLVEREM COMO EU SE INSCREVEREM,BASTA CLICAR AQUI.(maislightquealface.blogspot.com.br).

NÃO CUSTA NADA TENTAR NÉ GENTE?
É APENAS MAIS UM INCENTIVO.


AGORA MUDANDO DE ASSUNTO:

RALEI NA ACADEMIA ONTEM,TÔ TODA DOLORIDA.
MAIS SEMPRE VALE A PENA.

R.A ATÉ QUE FOI TRANQUILA,UNS 50%.RSRS

ESTA LOUCURA POR DOCE ESTÁ ME MATANDO GENTE,O PIOR É QUE NUNCA FUI DE DOCE.E MESMO ASSIM FIQUEI DIABÉTICA.AFF !!!!

É ISSO MENINAS,ASSIM QUE DER EU VOLTO.
FIQUEM COM DEUS.





quarta-feira, 19 de junho de 2013

PESAGEM SURPRESA E DICA PARA LIMPAR A TELA DA TV MODERNA.

BOA TARDE AMORECAS,TD BEM COM VCS?
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER Á TODAS PELO CARINHO DO POST ANTERIOR,TENHO CERTEZA QUE SE NÃO DESISTO É PQ TENHO PESSOAS COMO VCS ME INCENTIVANDO.OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

HOJE EU ESTOU DE FOLGA,(NO TRABALHO,PQ EM CASA...SÓ DEUS),E FUI LAVAR O MEU BANHEIRO,ENTÃO RESOLVI SUBIR NA BALANÇA.CONFESSO QUE COM UM POUCO DE MEDO DOS RESULTADOS DOS DESASTRES DESSES ÚLTIMOS DIAS E EIS QUE A BENDITA RESOLVEU SORRIR GENTE.

DEEM UMA OLHADINHA NO QUE ELA MARCOU:


MENINAS EU PERDI PESO,ACREDITEM?
FORAM -600GR (PARECE POUCO?),MAIS PRA MIM TÁ ÓTIMO.

FIQUEI FELIZ DA VIDA...

ONTEM MEU DIA FOI TRANQUILO,FUI Á ACADEMIA,MINHA R.A FOI MAIS OU MENOS,MAIS BEM MENOS QUE ESTAVA INDO.

MAIS COMO NEM TUDO SÃO FLORES,SOFRI IGUAL UMA CACHORRA NO CICLISMO INDOOR.UMA ATIVIDADE QUE JÁ ESTAVA ACOSTUMADA Á  FAZER.MAIS NÃO DESISTI E MESMO SOFRENDO FUI ATÉ O FINAL.

SÓ NÃO FIZ A OUTRA ATIVIDADE QUE EU FAÇO DEPOIS DO CICLISMO,MAIS TÁ TRANQUILO,AFINAL,O PROFESSOR PEGOU PESADO...RSRSRS

QUANTO A DICA,É PRA QUEM TEM AS TVS MODERNAS.

PRA LIMPAR A TELA,PEGUE UMA FLANELA ÚMIDA(QUASE SECA)COLOQUE UM POUQUINHO DO PRODUTO VEJA,PASSE NA TELA DA TV.
DEPOIS LAVE A FLANELA E COM ELA ÚMIDA PASSE NOVAMENTE NA TELA.(REPITA ESSE PROCESSO DA FLANELA LAVADA POR UMAS 3X).DEIXA SECAR NATURALMENTE.
GENTE LIMPA TUDINHOOOO.ADOREIIIIII...
SERVE TBM PARA TELA DO COMPUTADOR OU NOTEBOOK.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

É ISSO MENINAS,ASSIM QUE DER ESTAREI DE VOLTA.
ADORO VCS...

BJSSSS


terça-feira, 18 de junho de 2013

FOCOOOOOOOOOOO ... KD VC MEU FILHO....




OLÁ MENINAS?ANDEI SUMIDA NÉ?MAIS COMO DISSE TENHO ANDADO SEM FOCO NENHUM NA R.A.
TÔ COMENDO COMO UMA LOBA. TÁ DIFÍCIL.ESTOU IGUAL ESSA MOÇA AÍ DA IMAGEM.
NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER PQ GOSTO DE JOGAR LIMPO,DE QUINTA PRA CÁ EU TENHO TRASSADO TUDO QUE VEJO NA MINHA FRENTE,TUDO MESMO.

TUDO COMEÇOU NA QUINTA FEIRA,QUANDO EU E UMAS AMIGAS FOMOS EM UM RODÍZIO DE MASSAS,COM ISSO NÃO FUI Á ACADEMIA.

NA SEXTA EU COMI DOIS PRATOS DE LINGUIÇA COM AIPIM COZIDO NA PANELA DE PRESSÃO E TBM NÃO FUI Á ACADEMIA.

NO SÁBADO,MAIS MASSA E NO DOMINGO PRA FECHAR,DOBRADINHA,CAMARÃO,BATATA FRITA,PUDIM,CACHORRO QUENTE E MUITO REFRI.(TÔ ENJOADA SÓ EM DIGITAR.)

A MINHA SITUAÇÃO NO SÁBADO FOI TÃO RUIM QUE PASSEI MAL E SÓ MELHOREI DEPOIS QUE VOMITEI.

GENTE,CHEGUEI NA SEGUINTE CONCLUSÃO:
COMIDA É VÍCIO...
PQ?
TÁ DIFÍCIL VOLTAR COM A R.A,SINTO UMA  FOME INCONTROLÁVEL....
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

CONVERSEI COM A PSIQUIATRA LÁ NO MEU TRABALHO E ELA DISSE QUE ISSO É ANSIEDADE,PODE GENTE?

VOU MORRER GORDA ENTÃO,RESPONDI PRA ELA.
POIS ULTIMAMENTE TENHO ANDADO MUIIIITO ANSIOSA,VCS NÃO TEM NOÇÃO.

E EIS QUE ELA RESOLVEU PASSAR PRA MIM UM REMEDINHO PRA VER SE MELHORA.MANDEI FAZER NA FARMÁCIA E VAMOS VER NO QUE DÁ.
O QUE NÃO PODE É EU FICAR COMENDO COMO UMA LOBA.COMEÇO A TOMÁ-LO NA QUINTA FEIRA.

BOM,QUANTO Á A.F,RETORNEI ONTEM,CONFESSO QUE O CORPO ESTÁ MEIO QUE PREGUIÇOSO MAIS MESMO ASSIM EU  ESTOU INDO Á ACADEMIA.

BOM MENINAS,ESSA É A MINHA REALIDADE DE HOJE,MAIS ESTOU ME ESFORÇANDO PRA MUDAR E VOLTAR AO MEU FOCO.

E VCS?COMO ESTÃO?

VOU VISITÁ-LAS UM POUQUINHO.ASSIM QUE DER EU VOLTO E SE DEUS QUISER COM NOTÍCIAS BOAS.

BOA SEMANA AMORECAS.ADORO VCS....

terça-feira, 11 de junho de 2013

PAQUERA NO AR. VÊ SE PODE?

BOA TARDE MENINAS,TUDO BEM COM VCS? ESPERO QUE SIM.
ENTÃO, COMO DISSE NO TÍTULO,TEM PAQUERA NO AR.RSRS

MENINAS NA ACADEMIA TEM UM PROFESSOR(UMA GRACINHA),TEMPINHO QUE EU TENHO PERCEBIDO AS OLHADAS DELE,MAIS PRA MIM ERA NORMAL.
ATÉ QUE ONTEM EU ESTAVA FAZENDO TRANSPOT E ELE VEIO ME CUMPRIMENTAR,PEGOU EM MINHA MÃO,BEIJOU E DISSE:BOA NOITE PRINCESA TD BEM?COMO FOI O SEU FINAL DE SEMANA?

GENTEEEE PARA TUDO,SABE HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO SOU CHAMADA DE PRINCESA? NEM EU... OU SEJA É TANTO TEMPO QUE NEM ME LEMBRO.RSRSRS

MINHA AMIGA  E A OUTRA PROFESSORA MORRERAM DE RIR DA MINHA CARA,DE TÃO SEM GRAÇA QUE FIQUEI.(CAHORRAS)

MENINAS EU ME SENTI NÉ,MAIS É CLARO QUE NÃO DEMONSTREI,AFINAL SOU UMA MULHER CASADA E AMO O MEU MARIDO.

MAIS O QUE EU QUERO PASSAR PRA VCS É O QUANTO UM ELOGIO LEVANTA A NOSSA AUTO-ESTIMA,NOS FAZ SENTIR PODEROSAS.

QUER DIZER,EU QUE SÓ VIVIA NESSE MUNDINHO DE TRABALHO-CASA,CONVIVENDO SEMPRE COM AS MESMAS PESSOAS,ANDANDO LARGADA E GORDA,NUNCA SERIA ELOGIADA POR UM HOMEM DO MESMO MEIO SOCIAL QUE O MEU ESPOSO,ATÉ MESMO POR RESPEITO.

ISSO FAZ COM QUE EU CONTINUE CORRENDO ATRÁS DO MEU OBJETIVO QUE É EMAGRECER SEM PERDER O FOCO...

SEM CONTAR QUE NO SÁBADO EU ESTAVA DEITADA DE LADO NA CAMA E O MEU MARIDO PEGOU NA MINHA CINTURA E DISSE: HUMMM,ACHEI UM OSSINHO AQUI MULHER,VC TÁ FICANDO GOSTOSA.

ME SENTI TBM NÉ GENTE,AFINAL,HAVIA TEMPOS QUE ELE NÃO ME FAZIA UM ELOGIO.
EU NÃO SEI O QUE PASSA NA CABEÇA DESSES HOMENS QUE COM O PASSAR DOS TEMPOS ELES NÃO NOS ELOGIAM MAIS E QUANDO ELOGIAM MUITAS DAS VEZES É PQ QUEREM ALGO EM TROCA.

CONCLUSÃO DISSO TUDO:

EU ESTOU AMANDO ESSA COISA DE ELOGIOS....

 MENINAS,CONTINUO RESFRIADA ..TÁ DIFÍCIL DE IR EMBORA...

BEIJOSSS E FIQUEM COM DEUS...