sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MAIS UMA AJUDINHA...

BOA TARDE AMORES DE MINHA LOUCA VIDA?RSRSRS
COMO ESTÃO?
EU ESTOU BEM,GRAÇAS Á DEUS,FUI DIREITINHO ESSA SEMANA NA ACADEMIA,SEM FALTAR,SEGUI A R.A DIREITINHO,PORÉM NÃO TIVE UM RESULTADO MUITO BOM PQ A DONA M. RESOLVEU APARECER E ESTOU SUPER INCHADA.MAIS NÃO ESTOU DESANIMADA.
BOM, COMO DISSE NO TÍTULO ESTOU COM MAIS DUAS AJUDINHAS PARA TENTAR PERDER PESO,COMO ASSIM ELAINE?
ENTÃO,INFELIZMENTE POR ORIENTAÇÃO MÉDICA EU PAREI DE TOMAR O CHÁ VERDE,POIS A MÉDICA DISSE QUE PRA QUEM É DIABÉTICO NÃO PODE...
PQ? ELA DISSE QUE É POR TER CAFEÍNA(PELO MENOS O COMPRIMIDO).
E ENTÃO AGORA EU ESTOU TOMANDO ESSES DOIS,QUE SÃO:ÓLEO DE CARTAMO E PICOLINATO DE CROMO.


FICOU ASSIM: O PICOLINATO,EU TOMO UMA CÁPSULA DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ.
E O ÓLEO DE CÁRTAMO E TOMO DUAS CÁPSULAS 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO E DO JANTAR.

BOM,COMECEI A TOMAR NA QUARTA FERIA,E COMO DIGO,DEPOIS EU VOLTO PARA CONTAR O RESULTADO.

ESTOU ANIMADA,VAMOS VER NO QUE DÁ.

DEPOIS EU VOLTO MENINAS,FIQUEM COM DEUS...

4 comentários:

  1. Conta sim! Eu nem imaginava essa do chá, é bom ter acompanhamento por esses motivos né, bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Posta que também quero saber se são bons! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tomo o cromo e é mt bom mesmo...o cartamo comecei semana passada tb. Q tenhamos bons resultados rsrs. Bjs

    ResponderExcluir