sábado, 25 de janeiro de 2014

MEUS 30 ANINHOSSS COM FOTINHAS...

BOA TARDE AMORECAS,TUDO BEM?
ONTÉM FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PARA MIM,COMPLETEI 30 ANINHOS,E FOI MUITO BOM.
CLARO QUE FALTOU O MEU AMOR QUE ESTAVA DE SERVIÇO,MAIS FOI BEM LEGAL.
FIZEMOS UM BOLO PEQUENO E  CACHORRO QUENTE.
AMEI,LOUVO A DEUS POR MAIS UM A NO DE VIDA.

VOU COLOCAR ALGUMAS FOTINHAS QUE TIREI,NÃO FICARAM COM UMA RESOLUÇÃO MUITO BOA PQ FORAM TIRADAS NO CELULAR.



MINHA MÃE QUERIDA...



COMO DISSE,FOI BEM SIMPLES,SÓ PARA NÃO PASSAR EM BRANCO.
BEIJOCAS E FIQUEM COM DEUS...

7 comentários:

  1. parabéns pra vc!!!! E não esqueça que as coisas mais bonitas do mundo estão na simplicidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, estou meia sumida né ? eu sei .... estou aqui pra lhe desejar meus parabéns, lhe desejo toda a felicidade do mundo ao lado se sua família linda, bem ainda estamos no começo do ano, então lhe desejo que esse ano seja um ano de muitas conquistas, que vc consiga alcançar todos os seus objetivos !
    Felicidades minha amiga Bjos
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens flor, tudo de melhor e demais maravilhoso pra você!!

    ResponderExcluir
  4. parabens atrasado!
    e tudo de bom para voce!
    que deus continue te abençoando sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tudo de bom, hoje e sempre!! E que seus sonhos tornem-se realidade!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasadinhoooo \o/

    Linda as fotos :)

    Seja feliz sempre!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir