sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Saudadessss...

Olá  amorecas, quanto tempo né?
E aí  como vcs estão?
Fiquei um tempo sumida mais estou bem, continuo lutando contra a balança e contra  o diabetes (que por sinal está super  descontrolada), mais já estou cuidando disso.
Passei só  pra dizer que estou viva e bem,e é  claro, saber como vcs estão.
Como  estou no celular e o mesmo está descarregando terei que parar por aki..
Mais assim que eu recarregar eu vou visitar o cantinho de cada uma de vcs.
Bjsss e até  mais tarde.

10 comentários:

  1. Olá, Nane!

    Continuo na luta de sempre, mas na torcida para que 2015 seja melhor.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda bom retorno. Que bom que está de volta. Melhoras pra diabetes que tudo volte ao normal. Beijos depois nos conte como ta a rotina alimentação peso força e foco sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane! Bom saber que você tá bem. Saiba que sempre estaremos aqui pra te ler e te incentivar. Obrigada pelas suas visitas e carinho sempre!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...saudades. Tbm estou voltando ao meu cantinho. Preciso recarregar minhas forças com vcs.

    Se cuida heim menina, diabete é sinistra.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amore como você esta vê se aparece.

    ResponderExcluir
  6. Oie Nane! Que bom que esteja bem. E continua na luta, nunca desista isto que é o importante!
    Volte mais vezes e quando passar no meu cantinho deixei um oi, para saber melhor de você!
    Eu estou lutando contra um deprê terrível, mas estou lutando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir
  8. Volta Nane!! Fiquei sumida também por um tempão, mas to de volta, não desista! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Flor...
    Volte a postar... vamos nos incentivar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements) e @snakenutrition (Snake Nutrition), você gostaria de recebe-los para teste e um possível post em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex, T_Sek e Power Jack - termogênico/emagrecedor, diurético e um pré-treino

    * Produtos Snake Nutrition
    Ph20 e Phen600 - pré-hormonal natural, termogênico/emagrecedor

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.


    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br



    ResponderExcluir