sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Olá meninas,deem uma lida,vale a pena.

Boa noite meninas?
Fiquei um tempo sumida né?
Agora estou bem,mais tem uns 3 meses que eu quase morri devido o diabetes.
Ao ponto de precisar de ajuda para tomar banho,andar e entre outras coisas.
Perdi em 2 meses 25 kg.
O que eu tive?
Neuropatia Diabética.
Devido as dores eu não conseguia comer e fiquei 4 meses pelo INSS.
Gente,fiquei muito Ruim mesmo,eu não sentia fome,desmaiava do nada.
Família ficou desesperada.
Depois venho com calma para explicar melhor o que está acontecendo comigo e vejo se consigo umas fotos pra vcs terem noção. Mais louvo a Deus por estar Aki e viva.

Um comentário:

  1. Cheguei aqui hoje e com essa postagem. Nossa!! Ainda bem que melhorou e que fique cada dia melhor.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir