quarta-feira, 1 de maio de 2013

CHEGOU O MÊS DE MAIO ...


BOA NOITE MENINAS,TUDO BEM?
EU ESTOU BEM MELHOR GRAÇAS Á DEUS,ACHO QUE ANDO MEIO FRUSTRADA COM AS COISAS QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO REALIZAR NA MINHA VIDA PESSOAL E ISSO ESTÁ ME DEIXANDO PR BAIXO,TENHO ANDADO SEM UM PINGO DE PACIÊNCIA COM NADA.E DESCONTANDO EM PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.

ESSE MÊS DE MAIO EU IRIA COMEÇAR COM A ACADEMIA,IRIA...
JÁ QUE A MINHA MÃE AINDA NÃO DECIDIU SE VAI OU NÃO FICAR COM A GEOVANNA E CONFESSO QUE ISSO TBM ME COLOCOU PRA BAIXO,JÁ QUE EU ESTAVA SUPER ANIMADA.MAIS VAMOS VER NO QUE DÁ.

BOM,FECHEI O MÊS DE ABRIL COM MENOS 1,500KG E ESTOU FELIZ COM ISSO,FELIZ E NÃO SATISFEITA.

ESPERO QUE O MÊS DE MAIO SEJA DIFERENTE,QUERO PERDER NO MINIMO 2,500KG,QUERO CHEGAR AOS 85,000 NO MÍNIMO,MAIS PRA ISSO TEM QUE MUDAR ALGUMAS COISITAS,COMO VOLTAR COM A A.F.NEM QUE SEJA O SIMULADOR DE CAMINHADAS E PULAR CORDAS.

MAIS VAMOS QUE VAMOS,POIS NINGUÉM PODE FAZER ISSO POR MIM.

BOM MENINAS POR HJ É SÓ,LEMBRANDO QUE VISITEI TODAS VCS,SÓ NÃO COMETEI PQ NÃO ESTOU MUITO BEM.

MAIS PROMETO QUE AMANHÃ EU PASSO NOVAMENTE NO CANTINHO DE CADA UMA E COMENTO POIS SEI O QUANTO OS COMENTÁRIOS NOS AJUDAM.



9 comentários:

  1. Oi Nane! Que maio venha com você de bom humor! Mas você está certa, que faça atividade física em casa, mas não pode perder o foco!

    Vamos eliminar esse pesinho \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O importante é eliminar. Mesmo que no mês seja menos do que esperávamos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nane, se você já está eliminando já é um bom sinal. Vamos devagar mas vamos chegar lá!

    ResponderExcluir
  4. oi nane tudo bem, não fica triste não o importante e jamais desistir, estou sumidinha ando pra baixo ainda, mas tenho fé em deus que vou melhorar. As vezes nos frustramos pq parece que nada dá certo mas devagarinho tudo vai entrando nos eixos. bjss e obrigada pela preocupação, sempre visito voces.

    ResponderExcluir
  5. feliz maio pra vc Nane, parabéns pelo peso eliminado em abri, foi ótimo e em maio será ainda melhor!!

    bola pra frente, pega firme na AF e vc vai conseguir!!

    bjnhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nane jamais desanime. Quanto as frustrações tente deixar de lado e faça disso um bom motivo para ir pra cima e conquistar o que quer ou coisas novas. Se não deu certo agora pode ter algo melhor reservado para vc!!!

    Agora também não estou indo para a academia, pois meu foco é treinamento em casa, ainda nao estou com uma camera legal para estar passando uns treinos que podem ser feitos em casa.

    Nutri-Fit Dicas Fitness

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!!

    Vim retribuir sua visita!!!!
    Menina, faça deste mês de maio o seu mês, foque 100% em vc!!!!

    Se não der pra ir pra academia faça alguns exercícios em casa, como pular corda, abdominal, subir e descer degraus e assim sucessivamente, se der coloque um tênis e vá caminhar, coloque sua filha no carrinho e vá passear com ela!!!!! O importante é não desistir da pessoa mais importante que é vc!!!!!

    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Melhoras amor, tenha paciência que tudo dará certo. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Força na peruca flor, pois só vc pode mudar esse quadro, bjim

    ResponderExcluir