domingo, 27 de outubro de 2013

Hidroginastica,minha mais nova atividade...

Boa noite meninas,e aí como foi o final de semana de vcs?
Jacaram muito?
Bom,a minha já cada de ontem foi uma pipoca de microondas que comi com minha filha  a noite.
Hoje eu comecei a manhã muito bem,pelo menos no café, pois até agora só DEUS.
 Me estresse com marido e infelizmente descontei na comida.
Eu sei que isso não  certo mais infelizmente errei.
 Tenho estado muito animada na academia,ainda mais agora que descobri a hidroginástica, gente eu não dava nada por ela.
Meu primeiro dia foi na quarta e já saí da piscina com dores no corpicho... Mais adorei e confesso que não vejo a hora de chegar amanhã pra faze-la novamente.
Espero que essa empolgação não acabe e que eu consiga levar adiante.
Até pq estou cuidando da minha saúde.
 Então fico por aqui,amanhã estarei de volta.
Bom restinho de domingo pra vcs e uma boa semana.

9 comentários:

  1. Elaine, não se preocupe com a pipoca. Não foi uma jacada, foi um item a mais que você colocou no seu fds. É só não comer ela todo dia que não tem problema... de vez em quando é necessário, porque ninguém é de ferro né? rsrs

    Fico realmente muito feliz por você estar se divertindo e relaxando em um exercício físico como a hidrginástica, que mexe com todo o teu corpo! Você só vai obter benefícios!

    Vamos deixar os problemas de hoje fincados aqui e amanhã é um novo dia!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Nane, eu já fiz hidro. Uns 6 meses eu acho. Mas, apesar de gostar das aulas optei por sair por que minhas aulas eram cedo demais e a piscina onde fazia não tinha aquecedor. Faltava pouco passar mal por causa do frio (e olhe q minha cidade é muito quente).
    Comece a segunda com o pé direito... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você se identificou com a hidriginástica. Eu já fiz um tempo atras gostei bastante e nao sei por que não continuei kkkk.

    ResponderExcluir
  4. ai eu amei fazer hidro!
    pena que o tempo $$$$$ nao ta ajudando viu!!!!
    mas e mara!!
    beijos amore e boa semana para voce!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    final de semana aqui foi mais ou menos digamos assim rs
    descontarna comida é ruim sim, mas acontece..
    hidro é tudo de bom, se jogaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo hidroginástica... queima calorias, tonifica e relaxa. Tenho fé que voltará ao seu foco.... adorei seu blog, voltarei mais vezes!

    bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem vou comentar meu fds,abafa.Foi uma tragédia,rs...
    O importante que hj tomei as redeas da minha R.A e tudo esta voltando ao normal.
    Quanto a hidro,é realmente o máximo,é só colocar força,não pode ficar igual aquelas velhinhas,"brincando na piscina",rs...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, eu quero voltar pra hidro tbm, ainda mais neste calor né!!!

    Vai firme amore, vc vai conseguir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi nane tudo bem, entro de vez em quando pra ver as postagens, estou quase voltando pra r.a e academia , esse ano não foi sei qts kg eu to pesando, mas devagar chegamos la. bjss

    ResponderExcluir