domingo, 20 de outubro de 2013

Mais uma semana chegando e espero que seja produtiva...

Olá amigas,mais uma semana chegando e se DEUS quiser será bem produtiva.
Amanhã aqui será feriado,Dia do comércio, mais parece que a academia funcionará então não tenho desculpas para não ir.
Sem contar que o bendito horário de verão chegou,aff um calor que fez hj que misericórdia.
 Mais não devemos reclamar né?
 Estou meio que sem assunto, afinal ainda não tomei vergonha na cara pra cuidar de mim,ou melhor,retomar o cuidado comigo.
Passei mesmo pra desejar pra todas vcs uma semana abençoada e com muitas coisas boas.
Beijos meninas e fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Nem fala de horário de verão! E sim, vamos ter uma semana ótima cheia de coisas boas! E muitos resultados vindos do nosso auto-controle!

    FORÇA PRA GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Então, que essa semana seja de pura dedicação e foco para nós todas.

    ResponderExcluir
  3. com certeza essa semana sera bem produtiva para todas nos!!!
    então bora achar essa vergonha na cara e voltar ao foco!! kkkkkk
    amiga!!!! nao desista ok!!!
    essa semana voce vai ver que tudo entra no eixo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa semana pra você também e obrigada pelo carinho. Vamos juntas achar esse foco logo né? Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Muita produtividadeeeee nesta semana e nas próximas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!
    Estou passando para convidar você para participar do grupo #projetoverão2014
    https://www.facebook.com/groups/1399357020300182/
    Bjs

    ResponderExcluir