quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tá difícil e pra melhorar estou super gripada...

Boa noite meninas,estava com saudades...
 Como vcs estão?
 Bom aki está na mesma,mesmo eu tendo diminuído nas quantidades das alimentações não consegui abaixar o peso.
Na segunda fui na academia e voltei passando muito mal,muita dor de cabeça e vomitando quase a noite toda,tinha exames marcados e não consegui sair da cama a não ser para ir ao banheiro para vomitar. Acho que foi o chá verde que me fez mal.
E depois disso não voltei mais para a a academia. Estou muito desmotivada,não sei mais o que fazer.
Estava indo tão bem,voltando a usar os meus vestidos,as blusinhas agarradinhas...
Mais como sempre digo, desistir nunca...
Vou continuar lutando contra a balança.
E tomar vergonha na cara e voltar com a academia.
 Depois eu volto com mais calma,pois estou no tablet e mal consigo digitar nisso.rsrsrs.
Bjsss e fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Oh Diva...
    Tudo vai melhorar,eu tb tô passando por momentos complicados.
    O foco parece q tirou umas ferias,foi pro japão,rs...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá gatinha, espero que melhore logo, enquanto isso tenta se alimentar direitinho e deixa dieta e academia pra quando tiver saudavel 100%. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga!
    quando a gripe pega e ruim hein!!!
    fique bem ok!!!!!!! ai volta com tudo depois!!!
    beijos

    ResponderExcluir