segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DESISTIR JAMAIS,MESMO JACANDO...

OLÁ,O DOMINGO NÃO FOI MUITO LEGAL PRA  MIM,TANTO PESSOAL QUANTO NA ALIMENTAÇÃO.
ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO QUE EU NÃO PENSEI QUE FOSSE PASSAR,MAIS VAI MELHORAR.
VAMOS NO CARDÁPIO DE HOJE(06.01.13)?

R.A: 06.01.13

CAFÉ DA MANHÃ: 5 BISCOITO ÁGUA E SAL COM MANTEIGA E 1 XIC. DE LEITE DESNATADO COM ADOÇANTE.

 LANCHE: POIS É ,QUANDO ESTOU EM CASA EU NÃO CONSIGO SEGUIR OS HORÁRIOS E POR TER ACORDADO TARDE EU NÃO LANCHEI.

ALMOÇO:1 BIFE DE CARNE A MILANESA,1 C.GRA. DE SALADA DE MAIONESE,1 C. PEQ DE ARROZ(JÁ QUE EXAGEREI NA SALADA DE MAIONESE.RS),1 C., DE FAROFA E 1 CONCHA PEQ DE FEIJÃO.   BEBI 1 COPO DE COCA-COLA.

LANCHE: 2 PDÇS PEQ DE ROSQUINHA DE COCO COM MAIS 1 COPO DE COCA-COLA.

JANTAR:ENTÃO,FUI EM UM ANIVERSÁRIO E JAQUEI TOTALMENTE ,COMI SALGADINHOS E REFRIGERANTE.

CEIA: NEM PENSAR,CHEGUEI EM CASA 01:00 DA MANHÃ.

BOM,ESTOU SENDO VERDADEIRA,NÃO ADIANTA EU MENTIR,JAQUEI E JAQUEI BONITO,MAIS NA SEGUNDA EU VOLTO COM O FOCO.

VAMOS MUDAR DE ASSUNTO E FALAR UM POUQUINHO SOBRE FRUTAS?




Frutas podem ajudar a emagrecer; veja como tirar proveito delas.


Quer emagrecer? Coma frutas. Sim, elas devem fazer parte, de forma indispensável, do seu cardápio. Além de deliciosas e saudáveis, algumas contêm propriedades que ajudam a perder peso.

Muitas frutas dão aquela sensação de saciedade que ameniza a fome, o que colabora para que comamos porções menores de comida (o que por si só já faz uma grande diferença na hora de perder os quilinhos extras). Além disso, elas também matam aquela vontade de comer doces (muito mais calóricos e menos saudáveis).

Mas não é só isso. “As frutas podem ter relação no emagrecimento pelo teor de fibras que apresentam, as quais podem oferecer maior saciedade ajudando no controle alimentar. Além disso, possuem substâncias antioxidantes que ajudam a impedir que ativos inflamatórios no organismo atrapalhem no processo de emagrecimento”
Frutas ricas em fibras ajudam a melhorar o trânsito intestinal e, de quebra, regulam os níveis de colesterol no sangue. Entre elas estão a pera, o mamão e o pêssego.

Algumas frutas contribuem para a perda de peso combatendo a retenção de líquidos. Isso porque são diuréticas. Este é o caso do limão, do kiwi, da melancia e do abacaxi.


Fruta poderosa

Entre todas as frutas que podem ajudar a emagrecer, a maçã merece atenção especial. Isso porque ela possui pouquíssimas calorias, ajuda na digestão e traz outros benefícios para a saúde, como ajudar a controlar o colesterol e os níveis de açúcar no sangue.

A maçã é rica em fibras contribuindo, portanto, para a digestão. Também é rica em pectina (encontrada principalmente em sua casca),.“A pectina é uma fibra que facilita a eliminação de toxinas, ajuda a controlar o colesterol, dificulta a absorção de gorduras e glicose pelo sangue e, como toda fibra, dá saciedade mais rapidamente, fazendo com que sinta menos vontade de comer em curto espaço de tempo ou em grande quantidade”.

  • Algumas frutas contribuem para a perda de peso combatendo a retenção de líquidos. Isso ocorre porque são diuréticas, como a melancia







Sem exagero

Apesar de todos os benefícios que as frutas proporcionam, é sempre importante alertar que elas devem fazer parte de uma dieta saudável e equilibrada – e que nenhum exagero é saudável.

“Frutas em geral são fontes de carboidratos, e em excesso podem favorecer o acúmulo de tecido adiposo (especializado no armazenamento de gordura)”.Abacate, banana, coco e melancia são exemplos de frutas com alto teor de carboidrato.
É importante lembrar que, tanto para ter uma alimentação mais saudável quanto para perder peso, as frutas devem ser consumidas diariamente como parte de uma dieta equilibrada. Ou seja, não adianta nada comer uma maçã de sobremesa se você teve um hambúrguer com batata frita no almoço.
#FICACADICAENTÃO#

 R.A: 07.01.13:

CAFÉ DA MANHÃ:1 PÃO FRANCÊS COM  CAFÉ.

LANCHE: MAIS UMA VEZ NÃO FIZ.

ALMOÇO: 2 C. DE STROGONOFF DE CARNE,3 C.PEQ DE ARROZ,SALADA DE ALFACE E UM PUNHADO DE BATATA PALHA.



LANCHE:


JANTA: VITAMINA, 2 PÃES DE FORMA  COM PASTINHA DE ATUM.

CEIA: JANTEI TARDE .

ENTÃO É ISSO AMORES,ESPERO TER TRAZIDO BOAS DICAS HJ.
BEIJOKASSS E FIQUEM COM DEUS...





Nenhum comentário:

Postar um comentário