segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GENGIBRE,EMAGRECE?

OLÁ AMORES,POIS É EIS A PERGUNTA: GENGIBRE EMAGRECE?
BOM, TENHO LIDO MUITOS RELATOS A RESPEITO DISSO E AS PESSOAS ESTÃO MUITO FELIZES COM O RESULTADO E COMO EU NÃO SOU NEM UM POUCO CURIOSA(RSRSRS) RESOLVI PESQUISAR.
CUTUQUEI,CUTUQUEI E ACHEI EM UM SITE ESSA MATÉRIA BEM LEGAL. 
VAMOS DAR UMA OLHADINHA?


Gengribre erva natural que emagrece até 2kg por semana


Propriedades do gengibre e seus benefícios
Ele tem sido usado a muitos anos atrás como remédio para náuseas, resfriados e vários outras doenças comuns , mas muitas pessoas desconhecem  os benefícios e tem duvidas se o gengibre emagrece mesmo. Logo a baixo você vai conhecer alguns benefícios do gengibre e como ele pode ajudar a emagrecer.

1- Diminui o colesterol- ao diminuir o colesterol você estará melhorando a sua saúde e consequentemente  estará perdendo peso.

2-
Aumento do metabolismo-  o gengibre contém varias substâncias que ajudam a melhorar seu metabolismo.Seu metabolismo mais ativo,você vai queimar mais calorias.

3- Ele melhora a mobilidade gástrica –isso  ajuda a diminuir o inchaço causado pela digestão de alimentos.

Farinha de Gengibre

Você pode comprar pronto que é muito mais fácil, mas se preferir pode fazer em sua própria casa .

Como fazer: Corte o gengibre em pedaços pequenos e deixe secar em local com sombra durante 7 dias. Depois é  bater em um liquidificador até virar pó. É recomendado consumo de 1 colheres de sopa por dia , você pode ingerir a farinha do gengibre  com sucos ou outros tipos de alimentos.O gengibre deve ser armazenado no máximo 6  meses em um recipiente fechado.

Chá de Gengibre 

Ingredientes

1 litro de água
1 Rodela de limão sem casca
2 colheres de sopa de gengibre em pó ou 5cm da raiz
3 Cravos
Canela a seu gosto.

Como fazer
1- Junte os cravo ,canela,limão
2- Junte com a água deixe ferver por 2 min. 
3- Coar, aguarda em media 10 a 15 minutos e beber sempre apos as refeições no máximo 3 copos por dia.

ou:
1 maçã grande e vermelha picada
cravos 
gengibre.

preparo:
ferver por 2 min e beber quente ou gelado

 Suco de gengibre com limão:
Ingredientes:
- Metade de um limão;
- 300 mL de água;
- 1 colher de sopa de gengibre;
- Folhas de hortelã;
- Quantidade desejada de gelo;
Modo de preparo:
- Bata todos os ingredientes no liquidificador, e depois adicione a(s) folhas de hortelã para aumentar o gosto do suco e dar um aroma melhor.

- Observações - 


Enfim, o gengibre emagrece sim, definitivamente! Algumas observações a serem feitas:
• Tome o suco 3 vezes ao dia;
• Caso tenha problemas de estômago, como gastrite, não é recomendado que ingira gengibre. Consulte seu médico para mais informações!
E LEMBREM-SE: O GENGIBRE NÃO FAZ MILAGRES SOZINHO,É NECESSÁRIO UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EXERCÍCIOS.
SITES:
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3617949
www.saudecerto.com/2011/06/gengibre-emagrece.html


E AÍ VOCÊS JÁ TIVERAM ALGUMA EXPERIÊNCIA COM O GENGIBRE?
ENTÃO ME CONTE.
POR ENQUANTO É ISSO,DEPOIS EU VOLTO COM A R.A DE HOJE.
BEIJOKAS...


3 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde!
    Eu ja comprei vou fazer chá pra ver.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É AMIGA,EU TBM ESTOU LOUCA PRA FAZER,SÓ QUE NÃO CONSEGUI ACHAR O GENGIBRE POR AQUI,UMA AMIGA FICOU DE TRAZER AMANHÃ VAMOS VER...
      SE VC ENTRAR NOS SITE,VERÁ OS DEPOIMENTOS BEM LEGAIS DE QUEM TOMA O CHÁ E O SUCO.
      QUANDO EU COMEÇAR A TOMAR EU TE AVISO E VC ME AVISA SE O GOSTO É RUIM TÁ?
      BEIJOKASSSS

      Excluir
  2. o gengibre emagrece sim, e eu sou a prova disso!

    ResponderExcluir