quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

R.A 06.02.13

BOA NOITE MENINAS?E AÍ COMO ESTÃO?
MEU DIA HOJE FOI BOM,EMBORA EU TENHA JACADO UM POUCO NA HORA DO ALMOÇO,MAIS TBM NÉ,HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ,E ELA PEDIU PRA EU FAZER NHOQUE EU FIZ E AÍ....
MAIS SÓ FOI NO ALMOÇO.
AMANHÃ EU TEREI QUE IR AO MÉDICO NOVAMENTE EM JACAREPAGUÁ,AFF!!! NINGUÉM MERECE. MAIS TENHO QUE IR.
 AH! ESQUECI,HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DE AULA DA MINHA BB,AI GENTE FIQUEI COM O CORAÇÃO NA MÃO.
MAIS FOI TÃO BONITINHO E QUANDO CHEGOU VEIO CONTANDO TUDO (E ELA SÓ TEM 2 ANOS E 11 MESES.)
QUANDO ELA ESTIVER COM O UNIFORME EU TIRO UMA FOTO E POSTO PRA VCS CONHECÊ-LA,É LINDA DEMAISSSSS. (MÃE CORUJA. RSRSRS)

VAMOS AOS CARDÁPIOS.

R.A 06.02.13

CAFÉ DA MANHÃ: 2 PÃES LIGHT COM PASTINHA DE ATUM E CAFÉ COM ADOÇANTE

LANCHE: 1 MAÇÃ

ALMOÇO: 2 COLHERES GRANDES DE NHOQUE COM PEITO DE FRANGO E SALADA + 1 COPO DE COCA COLA ZERO.
(PASSEI MAL PRA CARAMBA DEPOIS DO ALMOÇO,ACHO QUE A COMIDA POSOU.RS)

CAFÉ DA TARDE: 2 PÃES LIGHT COM MANTEIGA E 1 CANECA DE CAFÉ COM LEITE.

JANTAR: SHAKE DE CHOCOLATE

CEIA: NÃO FAREI


 ATÉ AMANHÃ...





6 comentários:

  1. Essas ocasiões especiais acabam com a gente né? kkk Mas é só controlar as outras refeições que a gente de safa kkkk Imagino como você se sentiu com sua filha, tenho um sobrinho com 1 aninho e não ejo a hora de ele começar a estudar já kkkk #apressada xD

    Beijos e ótima semana =*

    ResponderExcluir
  2. Aniversários são um terroooor mas acho que vc saiu bem sim!
    Louca pra ver sua bebê!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. com certeza se saiu sim, eu ando andando na corda bamba com a r.a acho que to precisando sentir orgulho de mim, pois ando sentindo e muita decepcao... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, boa noite!
    Ai ai é assim mesmo,
    a primeira vez que minha pequena
    foi para escolinha, fiquei em prantos em casa.
    Mas como tudo nesta vida passa.
    Enquanto ao nhoque, acho que vc foi super bem, se controlou.
    Geralmente quando a gente jaca a tendencia e desistir no resto do dia, vc foi bonitinho.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra você!
    E não se cobre tanto. Tem sim que ter disciplina mas a gente tem que aprender de tudo nas quantidades certas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. depois do almoço eu não comeria mais carboidratos ..sabe... mais o resto foi tranquilo ..bem so a minha opnião ... se mãe e bom né .. o meu ta com 8 anos ... seja bem vinda a meu blog flor ..beijos bom feriado.

    ResponderExcluir