sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VOLTEI COM A R.A DE HOJE... QUE CALOR!!!


BOA NOITE MENINAS? VOLTEI!
GENTE QUE CALOR É ESSE?MEU DEUS,O DIA HOJE FOI MUITO QUENTE POR AQUI,CONFESSO QUE EU DARIA TUDO POR UMA CHUVINHA PARA DAR UMA REFRESCADA.
QUANTO A MINHA ALIMENTAÇÃO,FOI LEGAL,MAIS COMI MUITO POUCO,AINDA MAIS QUE HOJE FOI O MEU DIA DE RECEPÇÃO NO SERVIÇO E LOGO NO PERÍODO DA TARDE QUE EU MAIS ODEIO,MAIS FAZER O QUE NÉ? "MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO."
MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA.

R.A 15.02.13

CAFÉ DA MANHÃ: 1 PÃO FRANCÊS COM MARGARINA E CAFÉ.

LANCHE: 1 YAKULT

ALMOÇO: 1 COLHER DE ARROZ,FEIJÃO,3 PASTÉIS DE CARNE MOÍDA E 2 PDÇS DE AIPIM + SUCO DE ACEROLA.

CAFÉ DA TARDE: 1 IOGURTE COM GRANOLA.

JANTAR: 2 PÃES LIGHT COM CREME DE RICOTA E CAFÉ COM LEITE.

CEIA: NÃO FIZ.

POR HOJE É SÓ,BEIJOS E FIQUEM COM DEUS...



7 comentários:

  1. Você está com acompanhamento com nutricionista? Tem coisas como almoço colocou arroz normal, não precisava do aipim( 2 tipos de carboidratos)só escolhia um..e os pastéis também seria dispensável. Pensa direito, seu cardápio está bom, mas pode melhorar..Parabéns pelo blog, me desculpe a intromissão, só queria te alertar. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cardápio hoje Nane \o/ Parabens, e seu blog tá super lindo *-* Amei \o/ Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo o cardapio nane... eu que comi um pouquinho de mais... kkk mas ficou dentro da cota! kkkk

    Bom fim de semana querida!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo cardápio NANE, vc está no caminho certo, siga em frente, vamos que vamos,e o calor aki tbm tá demaisssssss, bjs


    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Mulher, aqui chove a noite e o dia fica ensolarado que parece que a gente tá fritando no sol, sério!
    Chuva, já!

    Vou aproveitar e contar uma novidade do meu blog ;)
    Hoje eu apresentei minha amiga Lilia que será a colaboradora do blog. Ela é nutri e dará dicas de como se alimentar melhor :) Todas as quartas-feiras terá post dela!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!
    http://www.charmosapoli.com/2013/02/papeando-com-nutri-novatag.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!!! Que fofo o seu blog, muito lindo!!! Sou nova aqui na blogosfera e quero fazer novas amizades, principalmente com aquelas que estão com foco no emagrecimento hehehe, pois tenho isso como foco principal!!! Já estou te seguindo!!! Bjs e foco sempre rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. oi nane tudo bem tambem dei uma mudada no meu blog se puder me visita lá. bjss seu blog ficou lindo.

    ResponderExcluir