terça-feira, 27 de agosto de 2013

AINDA ESTOU POR AKI,MESMO SEM FOCO E ÂNIMO...

BOA  TARDE MENINAS?ESTAVA COM SAUDADES.
MINHA INTERNET ESTAVA RUIM E COM ISSO NÃO CONSEGUIA POSTAR.
VAMOS AS NOVIDADES?
CORTEI O DEDO E LEVEI 4 PONTOS E COM ISSO ESTOU SEM IR Á ACADEMIA.
PESO? NÃO FAÇO Á MENOR IDEIA,AFINAL ESTOU FUGINDO DA BALANÇA.

O DESÂNIMO TÁ TOTALLLL....
GENTE EU ESTOU SENTINDO UMA FOME QUE A MUITO TEMPO EU NÃO SENTIA.
O MEU MÉDICO ME PASSOU FLUOXETINA,MAIS PARA TIRAR A FOME NÃO ESTÁ FAZENDO MUITO EFEITO.COM ESSE FRIOZINHO QUE TEM FEITO POR AKI ENTÃO?...

TÁ COMPLICADO ,JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ...
MAIS EM TODO CASO CONTINUAREI,EM NENHUM MOMENTO EU PENSEI EM DESISTIR.


PRA MELHORAR A MINHA SITUAÇÃO A MINHA BB ESTÁ EM CRISE DE BRONQUITE E TÁ DIFÍCIL DE DORMIR,MAIS JÁ AGENDEI UM ALERGISTA PRA ELA E CREIO QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO.

É ISSO MENINAS,PELO JEITO A MINHA NET CONTINUA UMA M....,E TEREI QUE LIGAR NOVAMENTE PRA OI...

FUI,FIQUEM COM DEUSSS E ATÉ.

16 comentários:

  1. Fica assim não flor, tenha força que tud vai dar certo ;)

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É difícil saber o que falar quando nos sentimos assim. Já passei por isso e sei que não é fácil, mas vc vai conseguir voltar ao foco logo logo. Um passinho de cada vez e tudo voltará aos eixos.

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhoras por ai Nane pra sua bebe!
    Quanto a fome exagerada... se entope de agua e muiiiita salada de alface. É o que dá pra comer sempre e tem pouca caloria. Eu sempre me jogo em fruta nesses momentos, tomate e alface!
    Espero que essa fome passe logo.

    Beijjos

    ResponderExcluir
  4. sei muito bem como e isso o importante e não desistir. bjss e melhoras

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Nane, e não desisti não.

    Força e dará tudo certo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Espero q o dedo melhore logo, assim como sua bebê! Nesse frio o desanimo bate mesmo! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, vim te agradece pelo carinho e apoio lá no meu blog, pra mim fez toda a diferença, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para te apoiar... valeu por ser minha primeira seguidora... se cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Meio chatas essas fases, mas tenha certeza de que passam... fique firme não desanime, conte com nosso apoio.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    primeiramente muito obrigada pelo carinho no meu blog viuu
    espero que tudo melhore por aí, tanto pra vc quanto pra sua filhinha
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida por apoiar meu blog.
    Eu sei como é quando o filho da gente não esta bem de saúde como é difícil, Tive que mudar de cidade por causa disso.Melhoras!

    Big Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Claro Elaine, sejamos bem vindas ao blog uma da outra. rsrs
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine, vim retribuir a visita!!!
    Lindona, não desanima não, aparece, retoma o foco!!!!
    Não se perde nas dúvidas e nos destemperos, vc é mais do que isso, e é bem capaz de superar esses sentimentos todos!!!
    Vamos lá... aparece!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. Desanimar não podeeeeeeeeeeee
    Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima.
    Melhoras e foco na R.A.
    Vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!

    Obrigada pela visita em meu blog e pelo feliz incentivo. Vim aqui retribuir a gentileza e te encontrei assim, sem motivação... Quero isso não! Levanta a cabeça e sacode a poeira, vamos juntas com todas nós sair dessa zona de conforto? Quero te ver muito em breve mais animada, ok?
    Continuação das melhoras *_*
    Bjs, Eva

    ResponderExcluir