sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O PESO....

BOA TARDE GALERINHA,TUDO BEM?
COMO HAVIA PROMETIDO,HOJE FINALMENTE SUBI E NA BALANÇA PELA MANHÃ E EIS QUE O RESULTADO FOI BEM MELHOR DO QUE O DE ONTEM.

AÍ VAI A FOTINHA DA BALANÇA:


OU SEJA,DA  ÚLTIMA PESAGEM PRA CÁ EU PERDI 1,400KG
POUCO NÉ? TBM ACHEI,MAIS PRA QUEM NÃO ESTAVA PERDENDO SE QUER UMA GRAMINHA,TÁ ÓTIMO.

DA ÚLTIMA VEZ QUE EU ME ATREVI A SUBIR NA BALANÇA,SÓ PRA DÁ UMA OLHADINHA ELA MARCOU 92,000KG EU QUASE INFARTEI !!!!

SE EU CONTINUAR ASSIM TÁ BOM,O QUE NÃO VALE É FICAR ESTACIONADA E NEM ACRESCENTAR.

É ISSO MENINAS,AGORA SIM ESTOU COMEÇANDO A ME ANIMAR...

BOM,VIM SÓ PRA CONTAR A NOVIDADE PRA VCS E DESEJAR UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PRA TODAS NÓS.

BEIJOKAS NO CORAÇÃO DE VCS...


6 comentários:

  1. Que bom, Elaine...
    Continue firme, viu.
    É dessa forma que conseguimos. Imagine se vc tivesse jogado a toalha quando se pesou da outra vez?

    Parabéns!!!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Não acho pouco Nane. Todo peso perdido é uma vitória imensa! Que seja pouco mas constante, de pequenas conquistas vem as grandes vitórias. Não se afobe!

    ResponderExcluir
  3. Nane,é uma grande conquista,o importante é que você conseguio perder peso,não importa o quanto.Força,determinação e principalmente fé em Deus não desista que você consegui.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia diva,não é pouco nada,quem me dera eliminar isso tb.
    Tô meio sem tempo,ou melhor,sem vergonha na cara de voltar pra R.A.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane! Obrigada pela visita de sempre no meu blog, fico muito agradecida...
    Tem que se comemorar muita cada grama perdida. Eu estou nessa fase tbm, de perda lenta!
    Força ai amiga!

    Beijoos

    ResponderExcluir