quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONSULTA COM ENDÓCRINO...

BOA TARDE AMORECAS?
NA VERDADE ESSE TEXTO ERA PRA TER SIDO DIGITADO NA SEXTA FEIRA PASSADA,MAIS FIQUEI TÃO DESANIMADA QUE BABOU...
ENTÃO,NA SEXTA FEIRA EU TIVE CONSULTA E FOI UMA PORCARIA,NÃO QUANTO A GLICOSE QUE GRAÇAS Á DEUS ESTÁ CONTROLADA MAIS O BENDITO DO PESO.
GENTE O MEU PESO SUBIU 3KG DESDE A ÚLTIMA CONSULTA QUE FOI EM JULHO,SIMPLESMENTE A BALANÇA MARCOU 90,200 KG.
PODE ISSO?
SAÍ DE LÁ NUM DESÂNIMO TOTAL,PENSEI EM DESISTIR COM TUDO.

MAIS AO PENSAR BEM E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE A MINHA GLICOSE TBM DEPENDE DA MINHA PERDA DE PESO,RESOLVI CONTINUAR TENTANDO E CONFESSO QUE INICIEI ESSA SEMANA BEM MAIS FOCADA,NÃO 100%,MAIS ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS.

ESSA SEMANA O MEU PROPÓSITO É DE PERDER 1KG,NA SEXTA FEIRA EU ME PESO E VAMOS VER SE VALEU A PENA TODO O ESFORÇO.
MAIS NÃO VOU DESISTIR,EU PRECISO ME RECUPERAR ATÉ O DIA DA PRÓXIMA CONSULTA QUE SERÁ NO DIA 22.10.13.

RESUMINDO MENINAS,ESTOU FOCADA NA ALIMENTAÇÃO E NAS ATIVIDADES E BOA SORTE...

BJSSSS E FIQUEM COM DEUS....

10 comentários:

  1. Nane,

    Se joga nas caminhadas/corridas, vai ti ajudar mt. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor relaxa tem vez que engordamos mesmo por stress ou desleixo mesmo(vergonha viu eh meu caso de vez enquando) mas eh somente uma turbulencia vai passar e com fe em deus foco e força tudo da certo viu bjkas

    ResponderExcluir
  3. Liga não amiga é assim mesmo, temos que ficarmos fortes e focadas, não é fácil, mas vc vai conseguir!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O importante é você fazer uma auto-observação e identificar o que você está fazendo de errado ou deixando de fazer, e buscar uma solução que se encaixe na sua realidade.
    Mas por favor, NADA de desânimo! Vamos conseguir, juntas uma apoiando as outras, chegaremos lá! Que não é fácil, todas sabemos, mas precisamos pensar a longo prazo, para alcançarmos nossas metas, sem maiores prejuízos, não só na balança, quanto no psicológico! Vamos malhar?rs. Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso não pode desistir de vc, pela sua saúde! BJks

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaane minha linda.
    Isso mesmo... Não pode desanimar.
    As vezes coisas ruins acontecem para a gente correr atrás das boas. Tomar consciência de que está nas nossas mãos a decisão.. Eu sei falar é fácil, mas, eu não to só falando, pq recentemente engordei 5kg! E voltei ainda mais regrada para a RA. Vc tbm pode amiga! Vai fundo!

    ResponderExcluir
  7. Isso amiga, não desanima, foco total que vc vai conseguir...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Não pode desanimar... Vai dar tudo certo. Mantenha a calma e o foco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também tive consulta com o endócrino na terça e como vc também engordei, ai ela me passou fluoxetina para controlar minha ansiedade comecei a tomar na terça mesmo e hoje quinta feira estou me sentindo melhor em relação a comida, vamos ver no que vai dar, meu retorno é em outubro também...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!

    Nada de desanimar, tenha força que aos pouquinhos tudo vai melhorando.
    Isso já aconteceu comigo várias vezes, sei bem como é.
    Mas nada como um dia após o outro.
    Tenha um super fds.
    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir