quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TUDO BEM POR AKI...

BOA NOITE AMORE? E AÍ COMO ESTÃO?
POR AQUI  ESTÁ INDO.
ESTOU 80% NA R.A E 100% NA A.F.
FUI NA ACADEMIA DIREITINHO NESSES 3 DIAS,DIMINUI NAS BESTEIRAS ...
SÓ QUE ÁS VEZES TENHO UMAS VONTADES LOUCA DE ASSALTAR A GELADEIRA,MAIS ESTOU ME SEGURANDO.
MEU CORPO TÁ DOLORIDINHO,POIS MUDAMOS AS SÉRIES E FICOU MAIS PUXADO,MAIS DOU CONTA.(ESPERO).
QUANTO AO ESPOSO? ESTAMOS INDO...
AOS POUCOS NOS ENTENDENDO,AFINAL,UM RELACIONAMENTO NÃO VIVE SÓ DE MOMENTOS BONS NÃO É?

OBRIGADA PELO APOIO E PELO CARINHO DE TODAS,É SEMPRE BOM CONTAR COM PALAVRAS ANIMADORAS.

ENTÃO É ISSO,BJKASSSSS.

ESTOU SEM INSPIRAÇÃO HOJE,ME DESCULPEM.


5 comentários:

  1. Oi que seu foco e sua determinação te ajude a te manter na linha e alcançar suas metas parabéns por ta fazendo AF direitinho e que sua RA entre nos eixos tb bjs tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está melhorando amiga...Bjo

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente tem que seguir em frente mesmo com tudo meio complicado. Segue, só isso, e confia no tempo!!! As vezes ficamos meio cansadas mas da tudo certo!!! Força!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine... É minha primeira visitinha por aqui! Te desejo muita força de vontade para alcançar os seus objetivos!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir