domingo, 4 de agosto de 2013

FECHAMENTO DA SEMANA....

BOA NOITE MENINAS,E AÍ COMO ESTÃO?
EU ESTOU INDO.RSRSRS

A MINHA SEMANA FOI BRABA,TEVE DE TUDO,GRIPE,DOR DE OUVIDO,HERPES LABIAL,MENSTRUAÇÃO E PERDI 400 GR.
MENOS MAL NÉ?PELO MENOS NÃO GANHEI.

CONFESSO QUE NÃO SEGUI A RISCA COM A R.A E NEM NA ACADEMIA.MAIS ESTAMOS INDO.

AMANHÃ COMEÇA MAIS UMA SEMANA E PRETENDO ME EMPENHAR MAIS E SE DEUS QUISER ELIMINAR MAIS UM POUQUINHO.

NÃO ESTOU MUITO INSPIRADA HOJE,ME ABORRECI COM O MARIDO E ISSO FEZ COM QUE EU FICASSE O DIA INTEIRINHO DE CAMA,NÃO TIVE ÂNIMO PRA NADA.

TEMPOS QUE NÃO ME SENTIA DESSE JEITO.MAIS PASSA NÃO É?

VIM MESMO PRA DAR SATISFAÇÃO PRA VCS SOBRE A MINHA SEMANA E PQ ESTAVA COM SAUDADES.

DESEJO Á TODAS UMA SEMANA ABENÇOADA...
FUIIII......

13 comentários:

  1. Oi amiga eu também não estou 100% com a RA mas vamos em frente ! Parabéns por ter conseguido eliminar 400gr. Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi linda parabens por sua eliminação de peso, com tudo isso que vc descreveu fica mesmo difícil ter uma RA perfeita mais vc foi bem e pra essa semana te desejo ainda mais foco e determinação beijos linda semana tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um novo dia, uma nova semana... Então, sacode essa tristeza e desânimo para bem longe e vamos à luta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com td isso ainda conseguiu emagrecer??? Tá de parabéns amiga!!! Mas não deixa briguinhas como o marido te derrubarem. BJks

    ResponderExcluir
  5. Espero que esteja bem melhor da gripe, do desanimo e da briga com seu marido!
    Beijokas e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  6. Nane Melhoras, fiquei doente em julho foi pessimo....
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Não desfoca!!! Força aí... As vezes aparece uma zicazeira mas o negocio é focar, aponta pra fé e rema!!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Com tudo que teve -400g está ótimo...
    Espero que esteja melhor agora e que continue firme no seu foco...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Naneeee minha linda, to de volta, de novo rs. E tava com saudade de vc, de novo rs.
    Bom saber que voce continua lutando com vc e com o mundo pelo seu objetivo! Isso mesmo flor... Mesmo com todas essas dificuldades ainda emagreceu! É isso que importa! Que seja 1g, pelo menos não engordou!
    Exemplos como o seu, de meninas que mesmo com tantas dificuldade e até alguns deslizes acabam sempre voltando, me inspiram!
    Olha, o lance é NÃO COMA EMOÇÃO. Eu sei o quanto é ruim brigar com quem a gente ama e inconscientemente dá uma vontade louca de descontar tudo no primeiro chocolate que aparecer na nossa frente, pode ser até "brilho labial de chocolate", dá vontade comer rs. Mas, você, não precisa. Nessas horas eu sempre me lembro daquela tirinha do "triste...comendo... gorda e triste". Pq tudo vai ficar bem daqui a pouco, mas as gramas ganhadas continuarao ali :(
    Continue firme e forte, gata. Agora to contigo MESMO e não largo mais rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tudo passa amiga, espero que estejas melhor
    e aborrecimentos com marido faz parte né,,,Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. 400g em uma semana que não foi "boa" ta bom demais, uai!!!

    ResponderExcluir
  12. Hoje estamos começando uma nova semana, essa semana vai dar tudo certo pra vc. O importante é manter o pensamento positivo, nem todos os dias são rosas neah, mas só de ter perdido um pouco já foi muito bom.

    Tenha uma semana maravilhosa,

    Beijos

    ResponderExcluir