sábado, 5 de janeiro de 2013

SIMULADOR DE CAMINHADA EMAGRECE?


OLÁ AMORES! VAMOS FALAR SOBRE UM ALIADO EM A.F BEM BARATINHO E SUPER RECOMENDADOS PARA PERDER PESO? ESTOU FALANDO DO SIMULADOR DE CAMINHADAS E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR,SERÁ QUE EMAGRECE MESMO?AÍ VAI A RESPOSTA. 
 Essa é uma pegunta bastante comum, se o simulador de caminhada funciona mesmo?
Bom, a resposta para essa pergunta é bem simples, sim, o simulador de caminhada emagrece mesmo, desde que, você seja disciplinado(a) a fazer as caminhadas regularmente. O simulador de caminhadas é um aparelho  para quem busca uma atividade aeróbica, que segundo os médicos, favorece muito na hora de emagrecer, e ainda com a possibilidade de poder fazer os exercícios em casa ou no escritório.
Diversos são os benefícios do simulador de caminhada, pois, além da segurança do ambiente na hora dos exercícios, é muito pratico se exercitar a qualquer hora do dia ou da noite. Saiba também que, o simulador de caminhadas pode fazer a substituição de se caminhar em uma esteira, ou até mesmo ao ar livre. Na parte do emagrecimento, o simulador de caminhada é bom e queima muitas calorias, pois trabalha os músculos dos braços e pernas, além de que possui baixo impacto que é ótimo para todas as articulações do corpo.

DEPOIS DE PESQUISAR NA INTERNET SOBRE ESSE APARELHO, VER SEUS BENEFÍCIOS E POR NÃO TER TEMPO DE SAIR PARA CAMINHAR RESOLVI ENTÃO COMPRAR  E ESTOU ADORANDO.

MAIS PARA TIRAR A PROVA REAL É CLARO QUE EU ME PESEI E TIREI MEDIDAS PARA COMPARAR DAQUI UM MÊS.(E VOU POSTÁ-LOS PARA JUNTOS COMPARARMOS. )
SÓ NÃO  REPAREM A BAGUNÇA NO FUNDO,O COLCHONETE É PARA FAZER ABDOMINAL.RSRSRS



SE VC SE INTERESSAR,ESSE EU COMPREI NA AMERICANAS.COM E CUSTOU 189,00.
SUPORTA ATÉ 120 KG.
ENTÃO É ISSO,MAIS TARDE EU VOLTO COM MAIS NOVIDADES E COM A MINHA R.A.
BEIJOKAS!!!!!




15 comentários:

  1. Eu tenho um igualzinho e já me exercito a exatamente 1 mes e digo realmente é um ótimo exercicio,eu ja consegui perder 1 quilo e meio,reduzir medidas da barriga e me sinto muito bem,pois tenho asma e minha respiração melhorou muito com os exercicios que faço diariamente..ah e tbm sigo uma dieta a base de legumes e verduras,cortando gorduras ,doces e refris...eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um igualzinho e já me exercito a exatamente 1 mes e digo realmente é um ótimo exercicio,eu ja consegui perder 1 quilo e meio,reduzir medidas da barriga e me sinto muito bem,pois tenho asma e minha respiração melhorou muito com os exercicios que faço diariamente..ah e tbm sigo uma dieta a base de legumes e verduras,cortando gorduras ,doces e refris...eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Gostaria de saber se realmente o simulador de caminhada emagrece pois queria comprar um mais tenho medo que não funcione.

    ResponderExcluir
  4. O simulador da caminha não emagrece, quem emagrece é você, mas é claro que com uma alimentação balanceada.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vç conseguio emagrecer fazendo caminhada no simulador e se voçe continua????

    ResponderExcluir
  6. O site Americanas é confiável? Tem frete?

    ResponderExcluir
  7. Já usei Esteira, Bicicleta Ergométrica e até a tão falada Plataforma Vibratória, mas nenhum deles me deu um bom e rápido resultado como o Simulador de Caminhadas. É ótimo, gente, podem confiar, sejam disciplinados, fazendo regularmente, assim terão a certeza que estão usando um bom e prático aparelho.


    CEMA

    ResponderExcluir
  8. Comecei a usar o simulador a 1 semana e ja sinto diferença,pouca mais ja fecho e estou amando,pois estou mais dispostas,e pode ser feito a qq hora do dia...P.S: claro que para ter um melhor resultado temos que fechar a boca...comer corretamente,estou fazendo reeducação alimentar tbm a 1 semana...resumindo, juntando o simulador mais a dieta ja vejo diferença....Pry

    ResponderExcluir
  9. tenho o meu e agora vou com tudo vou me esforça para chegar no meu obegetivo
    preciso perde pelomenos uns 13kl.voutarei aqui para dizer os resultados beijinhos
    sirlene

    ResponderExcluir
  10. Comecei a usar hoje, preciso perder 10 kg. Voltarei para mostrar os resultados. Tenho 1,55 e estou com 64 kg.
    Cristina

    ResponderExcluir
  11. Ola comprei um simulador de caminhadas paguei 100 reais sera que me furarao o olho ou sai ganhando

    ResponderExcluir
  12. comprei tambem um simulador estou doida para começar a usar alguem ai ja tem a experiencia se é bom mesmo? vou começar fazer meia hora, posteriormente farei uma hora todos os dias.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. O simulador de caminhada funciona mesmo...o problema é a RA cortar docês é bm dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não corte os doces de uma vez. Vá reduzindo a quantidade, melhorando a qualidade, por exemplo, sorvete de banana madura congelada com iogurte natural (opcional) e chocolate 60% cacau (depois vai aumentando para até chegar 85%) ou substituir o chocolate pela manga madura.... Bate tudo e terás um sorvete

      Excluir