É normal que muitas pessoas costumem beber refrigerantes de todos os tipos durante suas refeições, mas você pode substituir estas substâncias industrializadas por sucos naturais, dando um passo realmente muito grande para conseguir o emagrecimento.
Os sucos para emagrecer podem trazer vários benefícios, como acelerar o seu metabolismo, estimulando seu corpo a gastar mais calorias junto com a melhoria do seu intestino para aproveitar mais os alimentos.

Alguns sucos que ajudam no emagrecimento:
  • Maçã, beterraba e cenoura: Auxilia na circulação do sangue, disgestão e ajudam também em sua saciedade, diminuindo o consumo diário de calorias;

  • Gengibre, cenoura e maçã: Ótima ação de desintoxicação, possui o grande beneficio de revitalizar seu corpo, se tornando muito eficiente também no brilho da pele;

  • Pepino, salsão e maçã: Esse suco ajuda a reduzir o seu colesterol e a prevenir câncer, melhorando qualquer mal estar no seu estomago e dores na sua cabeça;

  • Banana e pera: Ajuda a regular os níveis de açúcar no seu sangue, auxiliando também na prevenção de úlceras, febre e tosse. É um dos únicos entre os sucos para emagrecer que contém uma proteína onde consegue converter em serotonina, causando o melhoramento do seu humor diário.

DICAS:
Tente tomar o suco no momento que prepara-lo, pois ele perde muitos do seus benefícios se for conservado por um certo tempo.

E LEMBREM-SE:
OS SUCOS NÃO FAZEM MILAGRES,FUNCIONA SE JUNTO COM ELES VC ADQUIRIR UM HABITO ALIMENTAR SAUDÁVEL E FAZER EXERCÍCIOS.


OI AMORES,MEU DIA DE HOJE NÃO FOI MUITO LEGAL,ESTAVA 
MEIO QUE DEPRIMIDA,MAIS TENHO QUE LEVANTAR A CABEÇA E DAR A VOLTA POR CIMA.
QUANTO A DIETA,FOI TRANQUILO,VAMOS AO CARDÁPIO?
R.A 14.01.13

CAFÉ DA MANHÃ: 2 PÃES DE FORMA LIGHT COM PEITO DE PERU E CAFÉ COM ADOÇANTE.(NA VERDADE EU COMI MEIO 1 PÃO O OUTRO EU DEI PRA UMA AMIGA NO TRABALHO.)
LANCHE: 1/2 PERA

ALMOÇO: 

LANCHE DA TARDE:

JANTAR: NÃO ESTAVA AFIM DE COMER COMIDA.


CEIA: PROVAVELMENTE 1 COPO DE IOGURTE.

ENTÃO CHEGA POR HOJE,FIQUEM COM DEUS E ATÉ AMANHÃ.
BEIJOKASSSS...