quinta-feira, 28 de março de 2013

BOM FERIADO E FOTINHAS....

BOA NOITE LINDONAS???
HOJE EU RESOLVI LEVANTAR O MEU ASTRAL E IR ATÉ O SALÃO FAZER O MEU CABELO.AMEIII !!!!!
DEPOIS DISSO,FUI NO COMÉRCIO PARA COMPRAR UMAS COISINHAS PARA AMANHÃ E ENTRANDO EM UMA LOJA,TINHA UM SENHOR GORDINHO QUE ESTAVA NO CAMINHO E MUITO SIMPÁTICO ELE DISSE:
NUM DÁ NÉ? EU MAGRINHO E VC TBM,FICA DIFÍCIL DE PASSAR.
E OUTRO COMENTÁRIO INFELIZ DO SENHOR:
E PRA MELHORAR,VC AINDA ESTA GRAVIDINHA!!!!
GENTE ME SEGUREI PRA NÃO DAR UMA RESPOSTA PRA ELE ,DEI UMA RISADINHA SEM GRAÇA E SAI...
POXA,SÓ PQ EU ESTAVA COM UMA BERMUDA CAINDO E APARECENDO UM POUQUINHO DA BARRIGA,GENTE EU NÃO ESTOU TÃO BARRIGUDA ASSIM NÃO...
A ROUPA ESTÁ ATÉ CAINDO.
AFF!!! NINGUÉM MERECE ESSES COMENTÁRIOS RIDÍCULOS.
MAIS NÃO ME IMPORTEI,POIS MAIS NA FRENTE UM BONITINHO VIROU PRA MIM E DISSE: NOSSA QUE GRACINHA!!!
ENTÃO ENTRE O SENHOR E O NOVINHO,FICO COM O NOVINHO É CLARO.RSRSRS

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO:
AMANHÃ COMEÇA O FERIADÃO,EITA VIDÃO!!!
PRA QUEM VAI VIAJAR,BOA VIAGEM E PRA QUEM VAI FICAR EM CASA,BOM DESCANSO.
E JUÍZOOOO...


VAMOS AS FOTINHAS?

MINHA PRINCESINHA DE COELHINHA E MINHA IRMÃ DE QUEBRA...

VISUAL NOVO...


POR HOJE É SÓ AMORES,FIQUEM COM DEUS E ATÉ AMANHÃ...

13 comentários:

  1. Realmente tem gente sem noção no mundo. Mas e o elogio!? Recebeu elogioé td de bom! Ficou lindona com o novo visual!!! Feliz Páscoa. Bjks

    ResponderExcluir
  2. flor sempre vai tem uma benção que vai tentar nos colocar pra baixo, mas vc é muito melhor q tudo isso

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus ninguém merece mesmo esse tipo de comentário tem gente que perde mesmo a oportunidade de ficar queto rs. Visual novo coisa boa aumenta a auto estima e ajuda no processo entao borá lá focar nas cenouras do Coelhinho rs. Lindas fotos. Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane!!! Nossa realmente dá vontade de dar uma em pessoas assim né rsrsrsrs... Linda sua pequena!!! E tão bom mudar o visual eu ADOROOOOO, e vc tá linda!!! Bjs e ótimo feriadão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem cada um que aparece na nossa frente né?!
    Tudo tem um lado positivo,a pascoa já é domingo agora,quando pensar em atacar um chocolate,pensa no que o senhor te falou e quando a vontade passar vc pensa no que o novinho falou,rsrsrsrs.
    Bjinhos Diva.
    P.S:Que linda sua filhota.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem um pessoal mais velho que realmente não se toca né? Odeio esse tipo de comentário.. mas o elogio compensou né? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Credo que cara sem noção!

    Nane, que bom que está animada. Mesmo com esse comentário escrúpulo, bola pra frente =)

    Beijo Charmoso :*

    Boa páscoa! Mas sem exageros hein!

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, ninguém merece esse tipo de coisa!!!
    Que velhinho indelicado, melhor ficar com o boyzinho mesmo, srsr!!!
    Fotos lindas, amei o cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também me preocuparia só com o comentário do gatinho. Eu lembro uma vez que um cara veio brigar comigo que eu tava bebendo.. "que coisa feia, grávida e bebendo" foi o pior pra mim :/
    mas passa, aos poucos a gente chega no nosso objetivo!

    ResponderExcluir
  10. Oii querida, adorei o seu cantinho!
    Já estou te seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, uma Feliz Páscoa a você e sua família, adorei a nova foto, ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Nane. Esses comentários indesejados agente descarta, eu que o diga... rsrsrs Quanto mudança no visu ficou muito legal, adorei! As vezes é bom dar uma repaginada pra nos sentirmos melhores. O bom da vida é estarmos em paz com você mesma!


    Bjokas Flor...

    http://minhadieta2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir