quarta-feira, 27 de março de 2013

VOLTEI COM UMAS DICAS LEGAIS...

OLÁ MENINAS,BOA NOITE?
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA,SÓ PRA TRAZER UMAS DIQUINHAS QUE ENCONTREI NA NET.
QUANTO A R.A,TÔ FAZENDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL,A.F,FIZ UM EXERCÍCIO ONTEM MAIS ESTOU QUEBRADINHA,TODA DOLORIDA E HOJE EU NÃO FIZ NADA.
PRECISO CONFESSAR: ESTOU VICIADA EM LEITE COM CAFÉ E PÃO FRANCÊS MOLHADO
NESSE LEITE,EU ACHO QUE É ISSO QUE TÁ ACABANDO COMIGO.RSRS
QUANTO AO ÂNIMO?...

ANTES DE MAIS NADA VOU COLOCAR UMAS FOTINHAS DA MINHA BB DE PALHACINHA,SE EU NÃO COLOCAR,NÃO SEREI EU.RSRS





AGORA AS DICAS:







E AÍ GOSTARAM?
DEIXEM MEU ÂNIMO MELHORAR QUE EU PROMETO VOLTAR COM A MINHA VIDINHA
DE ANTES,POSTAR MEUS CARDÁPIOS E TUDO MAIS...

ENTÃO É ISSO MENINAS...
FIQUEM COM DEUS.

8 comentários:

  1. Amei a dica dos cabides para sapato. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito fofa sua filha :)

    Bjos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa moça amiga, bjs praq ela tá!!!
    E essa dica do ovo no pimentão é maravilhosa tenho que fazer dia desses, kkkk e a do cabide então sensacional, bjs

    ResponderExcluir
  4. que princesinha mais linda vc tem!!!!!!!

    amei as dias do armáriokkk

    ResponderExcluir
  5. Que cut a sua bb linda mesmo. As dicas são ótimas a do ovo no pimentão fica bem bonitinho pra atrair a atenção né afinal a gente comeca comendo com os olhos rs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa dica dos cabides, planejo fazer qualquer dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    adooooorei a dica do ovo, muito legal! Deu até fominha hahaha


    Eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net, que tem um grande número de vistas mensais, cerca de 10 mil, dando visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir