sábado, 23 de março de 2013

PESAGEM...AFF!!!

BOA NOITE GALERINHA,TUDO BEM?
POIS É HOJE É DIA DE PESAGEM E COMO DISSE ANTERIORMENTE,A BALANÇA SUBIU UM POUQUINHO,MAIS EU JÁ ESTAVA ESPERANDO,JÁ QUE ESTOU DE VISITINHA MENSAL E ESTOU COMPLETAMENTE PARECENDO UMA FORMIGUINHA.
GENTE,EU SIMPLESMENTE ESTOU ATACANDO A GELADEIRA E O ARMÁRIO ACREDITEM?
DROGAAAAAAAAAA!!!!!
MAIS VAMOS VER A FOTINHA DA BALANÇA...

ENTÃO:
SEMANA RETRASADA: 87,400
HOJE: 87,700

OU SEJA:
+ 300 GR.

NÃO VOU PROLONGAR MUITO,POIS ESTOU COM MUITA CÓLICA E DESANIMADA TBM.
BJS AMORES E BOM FINAL DE SEMANA.



14 comentários:

  1. Nane, 300kg deve ser retensão de líquidos pelo período que tu estás :) Relaxa, mas não pode ficar atacando os armários e geladeira hehehehe

    Beijo Charmoso :*
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai nem se preocupa é da visitinha mensal, mas essa semana já passa e vai tudo descer,kkkk inclusive o pesinho amiga, obrigada pela força e estás no meu coração tmabém big beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Elaine, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Vim aqui te retribuir, apesar da demooora que foi. Estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. as vezes descontrolamos mas forca ai estamos juntas nessa luta e que não seja eterna. rsss e mudando a mente (e difícil eu sei) a gente muda o corpo. bjsss e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Essa visitinha mensal é o OH! pra fazer a gente desanimar um pouquinho né? Eu também estava assim, mas essa semana nos recuperamos espere só!

    ResponderExcluir
  6. Amiga não desanima... Tal como vocês, eu estou sempre atacando a geladeira...mas temos que ser mais fortes do que isso...Beba um chá, pode ser que melhore. Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  7. desanima não é complicado mesmo,.....

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Fica desanimada não flor tudo dá certo...essa semana não foi facil pra mim, mais não vamos desistir então força na peruca e vamos a batalha estamos aqui pra ajudar uma a outra...bjusss

    ResponderExcluir
  9. Estamos bem próximas no peso. Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  10. Oie querida essa Dona M e mesmo de acabar com nossa pesagem eu ja tinha ate me esquecido disso mais entao ela resolveu dar as caras por aqui tb tava Tao bom sem ele rs mais fazer p que ne rs bjs e uma Linda semana bem focada bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda,

    que cantinho mais fófis, amei!!! Já estou te seguindo. Estava a ler seus posts, e já adianto que amei aquele sobre o IG.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  12. Ei Flor, pode ter certeza que isso é só a velha dona M. Sua alimentação tá super certinha pode ficar tranquila!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ai Flor, o processo de emagrecimento é assim mesmo. Por causa de uma jacada jogamos o trabalho de uma semana inteira fora. Digo isso pois essa semana mesmo emagreci 600 gramas durante uma semana inteira de RA e AF e ganhei 450 no almoço de sábado... kkkk Mas o importante é não desanimar, pois esses pequenos tropeços nos servem para aprendermos o que estamos fazendo de errado e acertarmos os pequenos detalhes que boicotam a nossa dieta. Então bora lá que segunda feira é o dia internacional de recomeço de dietas... rsrsrsrs

    Bjokas e boa sorte !!!

    http://minhadieta2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA,NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VCS.
    BJS

    ResponderExcluir