quinta-feira, 14 de março de 2013

R.A DE HOJE...

BOA NOITE AMORES?
COMO DISSE,NA POSTAGEM ANTERIOR,VOLTEI COM A R.A DE HOJE.
O MEU DIA HOJE FOI BEM TRANQUILO,CHOVEU BASTANTE POR AKI E ESTÁ FAZENDO UM FRIOZINHO GOSTOSO.
AMANHÃ EU TENHO ENDÓCRINO EM JACAREPAGUÁ OU SEJA,AMANHÃ É DIA DE FICAR O DIA TODO NA RUA.AFF...
FAZER O QUE NÉ?
MINHA GLICOSE ESTÁ DESCOMPENSADA NESSES ÚLTIMOS DIAS,ACHO QUE EXAGEREI UM POUQUINHO NO DOCE(BOLOS).

MAIS VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA,AOS CARDÁPIOS,LEMBRANDO QUE NÃO FIZ A.F.


CAFÉ DA MANHÃ: BISCOITO CLUB SOCIAL COM REQUEIJÃO LIGHT E QUEIJO E CAFÉ.

LANCHE:______

ALMOÇO: ARROZ,FEIJÃO,2 PANQUECAS DE CARNE MOÍDA E SALADA

EXTRA: 1 IOGURTE COM GRANOLA.

CAFÉ DA TARDE: 1 PÃO FRANCES COM MANTEIGA E CAFÉ COM LEITE DESNATADO

JANTAR: SOPA

CEIA: NÃO SEI,SE EU SENTIR FOME UM COPO DE LEITE OU UMA FRUTA.

POR HOJE É SÓ,ATÉ AMANHÃ.


11 comentários:

  1. Eita o dia sera puxado,mais tudo bem passa rápido,essa sopa perecia ótima,misturado com friozinho rsrs adoro...Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim agradecer pela força no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, passando pra dizer que gostei do seu blog e agradecer sua visita la no meu cantinho. Já estou te seguindo e vamos juntas nessa luta contra o excesso de peso.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindinho, parabéns lindo retorno na RA, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse almocinho tava com uma cara boaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Lindo cardápio...adoro sopinha hj eu comi uma na janta igual a sua...hummm!!!é isso aí flor disciplina e determinação!!! bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    seu almoço esta com uma cara boa!!!

    Em relação a glicose, dá uma maneirada agora nos doces, tbm acho difícil deixar de comer pra sempre, mas tenta não exagerar, tem que cuidar da saúde né flor?!

    Tenha uma linda sexta feira e que seu final de semana seja abençoado, produtivo e firme na RA ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá tem selinho para vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Eaine td bem? Vi que vc gosta de pão francês né? Rs...
    Assim, ele não é tão vilão como falam. Mas se vc trocasse por 2 fatias de pão de forma integral, ia te saciar mais, acho que você ia ficar com menos fome por mais tempo. E o lance da glicose impacta tbm, pq vc deve saber q o carboidrato (priiiiiiiiincipalmente o branco) se transforma em açúcar né? Olha, dica, dá uma lidinha nesse post do blog da Penélope: http://bonitaacredita.wordpress.com/2013/03/08/post-oito-3o-mandamento-da-dieta/

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ola Elane.

    Vim retribuir sua visita no meu blog.
    Não li seu post, eu gosto de ser sincera, pois estou pouco tempo, e gosto de ler algumas ou quase todas as postagens, para conhecer melhor a blogueria.

    Mas vi e li que tem uma linda filha. Parabéns!
    Retorno quando tiver mais tempo. Mas vamos lutar para vencer essa guerra contra balança.

    Abraços.
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir