quinta-feira, 21 de março de 2013

CARDÁPIOS E RECEITINHA...

BOA NOITE GALERINHA?
MEU DIA HOJE FOI BEM TRANQUILO,GRAÇAS Á DEUS.
FALTAM POUCOS DIAS PRA QUE EU VOLTE A TRABALHAR.AFF!!!
MAIS NÃO TENHO O LUXO DE PARAR DE TRABALHAR,FAZER O Q NÉ? NÃO NASCI RICA,NÃO GANHEI NA MEGA SENA E MUITO MENOS CASEI COM UM MILIONÁRIO.(COITADO DO MEU PRETINHO.RSRSRS)
MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA,HOJE EU CUTUCANDO NA NET ENCONTREI ESSE PÃO DE FORMA COM OVO DIFERENTE E FIQUEI CURIOSA E FIZ PRA JANTAR.
BOM,EU GOSTEI,DEVIDO A MARGARINA O PÃO FICA CROCANTE E MOLHADINHO TBM.
SÓ NÃO COLOQUEI TANTA MARGARINA ASSIM,COLOQUEI UMA COLHER DE CAFÉ.
VC PODE CORTAR O CENTRO DO SEU PÃO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS,CORAÇÃO,QUADRADO,ESTRELA.ETC...

AGORA VAMOS COM OS CARDÁPIOS:

CAFÉ DA MANHÃ: CAFÉ COM BISCOITO DE MAISENA.

ALMOÇO: ARROZ,FEIJÃO, CARRÉ E COUVE.

EXTRA: 1 IOGURTE

JANTAR: LEITE COM CAFÉ,2 ENROLADINHOS DE PÃO DE FORMA COM FRANGO E  REQUEIJÃO LIGHT E O PÃO DE FORMA COM OVO QUE CITEI ACIMA.

CEIA: SE ME DER FOME 1 FRUTA. 


QUANTO A ATIVIDADE FÍSICA,MAIS UMA VEZ NÃO FIZ,ESTOU PRECISANDO DE FOCO...

ENTÃO É ISSO,ATÉ AMANHÃ E FIQUEM COM DEUS.

NANE...

15 comentários:

  1. Idéia interessante essa do pão com o ovo, já havia visto em outro blog, mas não tinha me dado conta de quanto é legal, pra nós e pras crianças então, kkk vou testar também, bjs lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que idéia legal! Vou fazer para os meus filhotinhos!
    E vê se amanhã faça AF... hiihi bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha ficou lindo teu pãozinho com ovo. Geralmente nessas receitas é mais bonito e quando a gente faz vira uma meleca, né?! hehehe Mas o teu ficou uma fofura e parece delicioso *-*

    Parabéns pelo cardápio!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa ideia do pão de forma e ovo..
    Mas vou tentar'

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então vamos focar! eu tbm to precisando =x

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei esse pão com ovo. Amoooooooooooooooooooooooooooo...
    Quero tb te agradecer a visitinha viu? Fiz um big chá ontem e hj acordei bem melhor.
    Beijão e um ótima semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  7. A muito boa essa dica do pao com o ovo... Bom retorno AO trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nane, td bem?
    Vim retribuir sua visita.

    Gostei do pão com ovo, mas sou um zero à esquerda quando o assunto é ovo. Nem omelete, nem ovo frito, nada, é muito complexo pra mim... kkkkk

    Quero te motivar a fazer atividade física. É muito bom, melhora a auto estima, diminui o peso, dá uma sensação boa, libera endorfina e melhora o corpo.

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nane,tudo bem? Gostei dessa idéia de pão com ovo! Vou fazer aqui. Bjim

    ResponderExcluir
  10. Ei Nane... Adorei a receitinha do pão com ovo. Parece ser bem gostoso e prático. Vou testar aqui em casa qualquer dia... rsrs

    Vamos firmes na RA rumo a nossas metas!!! Bjokas Flor!!!

    http://minhadieta2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o pão com ovo!!
    tdb.. rss
    FOCO na academia, nos exercicios e mt mporante..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  12. pao com ovo é uma delicia

    dica maravilhosa


    bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, super ótima a receitinha!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo seu cantinho.
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha eu de novo Nane, fofa, vi q está consumindo muito biscoito e pães com farinha de trigo (tem glúten), se não quiser tirar o trigo, opte por alimentos integrais q tem indice glicêmico baixo saciando vc por mais horas. Fica a dica, sinta-se a vontade para seguir se quiser.
    Eu fiz tudo isso e depois tirei o glúten, meu metabolismo virou uma lebre, estou me sentindo muito menos inchada, mais leve, perco peso mais rápido e o humor melhorou.bjks

    ResponderExcluir