sábado, 16 de março de 2013

PASSADINHA RÁPIDA ...

BOA NOITE AMORES? SÃO EXATAMENTE 23:33 HS E EU VIM RAPIDINHO SÓ PRA POSTAR O CARDÁPIO DE HOJE.
MEU DIA FOI TRANQUILO,FIZ UMA MINI FAXINA EM CASA.RSRSRS
VAMOS AO CARDÁPIO.


CAFÉ DA MANHÃ: 1 PÃO FRANCES COM MANTEIGA E LEITE COM CAFÉ

ALMOÇO: ARROZ,FEIJÃO,ENSOPADINHO DE LINGUIÇA COM BATATA E SALADA.

EXTRA: BANANA COM MEL E GRANOLA.

CAFÉ DA TARDE:2 PÃES DE FORMA LIGHT COM MANTEIGA E CAFÉ COM LEITE.

JANTAR:1 COPO DE VITAMINA DE MORANGO COM BANANA E UM SANDUÍCHE DE ATUM.

MENINAS,RESISTI AOS LANCHES DE FIM DE SEMANA...
POR HOJE É SÓ.
TENHAM TODOS UM BOM FIM DE SEMANA.


11 comentários:

  1. Olá Elaine retribuindo a sua visita!!!! Adorei conhecer mais um Blog com conteúdo!!!! Já estou seguindo... me segue também!!!!

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fan Page
    www.facebook.com/truquedemake

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha vc tb está em meu coração, linda sempre, e não esqueci não do selinho que me deste é que hj com tantas novidades me perdi e fiz um poste enorme, kkk pra variar, mas amanhã saiba que estará lá big bjks.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo cardápio tá maravilhoso

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo de volta Nane, obrigada! :)

    http://olhardeumatimida.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, cardápio lindinho...

    E eu tbm to com saudades daqui, snif snif...

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Euq uero tb, mas fica dificil pra mim kk

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjos ;*

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou,fds sempre tem gordices né?!
    Que bom q vc conseguiu se controlar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que cardápio show! Vc come de TU-DO e mesmo assim emagrece... Impressionante! PARABÉNS! Isso que é força de vontade mulher! Não comer, passar longe... É fácil! Difícil é comer só um pedacinho né?! rs

    Parabéns por ter resistido aos lanches! Tem coisas que nem de pedacinho pode rs. Segue firme e forte!
    Vamos juntas...

    Obrigada pelo apoio de sempre! É tããããão importante pra mim poder contar com vc e suas palavras!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir