sexta-feira, 1 de março de 2013

NÃO MEXA COM MINHA FILHA QUE EU VIRO BICHO...


BOA NOITE MENINAS?
HOJE A MINHA TARDE NÃO FOI MUITO BOA,MANDEI A MINHA FILHA PRA ESCOLA E QUANDO DEU UMAS 13:20 H A MINHA MÃE ME LIGA FURIOSA DIZENDO QUE A MINHA IRMÃ LIGOU PRA ELA DA ESCOLA DIZENDO QUE A MINHA FILHA VOMITOU NA  E QUE AS PROFESSORAS NÃO FIZERAM NADA E AINDA MANDARAM ELA LIMPAR.
GENTEEEEE EU VIREI UM BICHO,ESTAVA NA RECEPÇÃO,LARGUEI TUDO NO TRABALHO COM A AUTORIZAÇÃO DO MEU MÉDICO E FUI VOANDO PRO COLÉGIO,CHEGUEI LÁ IGUAL A UMA LEOA.
MEU CORAÇÃO PARTIU AO VER A MINHA FILHA,MINHA PRINCESA,O MEU BB TODA SUJA DE VÔMITO E ELES SI QUER TIRARAM A ROUPA DELA...
PAGUEI PRA DIRETORA,FALEI UMAS VERDADES,POXA GENTE A MINHA FILHA SÓ TEM 2 ANOS E 11 MESES ELA NÃO SABE SE VIRAR SOZINHA,A BICHINHA ESTAVA FEDENDO E O PIOR,NINGUÉM DA ESCOLA ESTAVA COM ELA A NÃO SER A MINHA IRMÃ QUE ESTAVA NA QUADRA PERDENDO AULA ESPERANDO EU CHEGAR.UM ABSURDO.
E A DIRETORA DISSE QUE A TIA NÃO TINHA VISTO QUE ELA ESTAVA VOMITADA,COMO?
QUER DIZER QUE ELA ENTRA NA SALA DE AULA E NÃO SENTIU FALTA DA MINHA FILHA?PERMITIU QUE A MINHA FILHA PASSASSE POR ESSE CONSTRANGIMENTO?
ELES ESPERARAM EU CHEGAR,ARRUMAR UM MAIOR BARRACO PRA DEPOIS TOMAREM A PROVIDÊNCIA DE ARRUMAR UMA ROUPA PRA ELA VESTIR?
E O PIOR É QUE ELES PEDEM UMA PEÇA DE ROUPA,SABONETE E TOALHA,PRA QUE?
MENINAS EU ESTOU FURIOSA.
AÍ CONCLUSÃO:
A MINHA GLICOSE FOI A 300 MG/DL E A PRESSÃO 100X60,PARECIA QUE IA DAR UM PIRIPAQUE. ACABOU COM A MINHA TARDE,CHOREI MUIIIITO.
GENTE,ME BATE,ME HUMILHA,MAIS NÃO OUSEM EM TOCAR NA MINHA FILHA.
E ISSO NÃO ACABOU NÃO,NA SEGUNDA FEIRA EU VOLTO LÁ PRA CONVERSAR COM A TIA.
ELES NÃO SABIAM ONDE ENFIAR A CARA E PEDIRAM MIL DESCULPAS,MAIS TÁ DIFÍCIL DE ENGOLIR.
O QUE MAIS ME DEIXOU CHATEADA FOI A FALTA DE RESPEITO COM A MINHA FILHA,EU SEI QUE PODEM ACONTECER VÁRIAS COISAS NA ESCOLA,MAIS ELES PODERIAM TER CONTORNADO A SITUAÇÃO E NEM PRECISAVA TER CHEGADO A TANTO.
TÔ TRISTE E MUITO TRISTE PELA MINHA FILHA,EU OLHO PRA ELA E SÓ SINTO VONTADE DE CHORAR,ELA FICOU QUASE 1 HORA FEDENDO E SUJA NA FRENTE DE TODO MUNDO...

DESCULPAS PELO DESABAFO,MAIS EU PRECISAVA.
BEIJOS MENINAS DEPOIS EU VOLTO.


12 comentários:

  1. Nossa amiga que situação ??? também já passei pocas e boas com minha filha mas na época do parquinho, ela era gordinha e todo dia ela chegava chorando dizendo que as (os) coleguinhas ficavam chamando ela de bujãozinho, baleia, e por aí a fora,e a professora nada fazia, fui no parquinho reclamei mas nada foi feito, resumindo... minha filha desencadiou uma bulimia braba, foi uma luta e tanto, quando ela não ficava sem comer, ela comia e vomitava, ela emagreceu tanto, foi mais de ano passando por psicóloga, e minha filha tinha apenas 4 pra 5 anos, amiga, foi uma luta e tanto, mas graças a Deus ela se curou , hoje ela está linda, está com 11 anos , eu tenho dois filhos, tenho um menino de 14 anos tbm, e assim como vc ai de quem mexer com eles, eu assim como vc viro bicho. forças minha amiga, conte com a gente sempre !, bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM FALA,MINHA FILHA É O PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA.
      E MUITO OBRIGADA PELA FORÇA. BEIJOOOOSSSS

      Excluir
  2. Sabe Elaine....se eu fosse vc nesse caso...tentaria outra escola...FALAR QUE NÃO VIU UMA CRIANÇA TODA VOMITADA... INADMISSÍVEL desculpas qt funcionarios tem...não teNHO filhos mas sou professora temos o maior cuidado com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LIDIANE,A ESCOLA É BEM GRANDE E CONHECIDA E TBM BASTANTE CONCEITUADA,A MINHA IRMÃ SEMPRE ESTUDOU LÁ E NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS,MAIS REALMENTE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.
      MAIS NA SEGUNDA FEIRA EU VOU VER O QUE FAÇO.O QUE NÃO PODE É ACONTECER NOVAMENTE SE NÃO A COISA VAI FICAR RUÍM PRO LADO DELES.
      BEIJOOOOOSSSS

      Excluir
  3. realmente é um descaso mesmo eu também tenho um filho de 5 anos e realmente a gente vira bicho mesmo quando mexem com o filho da gente. bjss e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu chorei imaginando que poderia ter sido com meu filhotinho... realmente quando acontece algo com nossos filhos o coração fica apertadinho e a gente vira uma leoa mesmo, defendendo nossa cria.
    Vc tem mesmo que ir à escola, falar com a tia, com a diretora, com o zelador, até com a tia da limpeza se for preciso, mas eles tem q ver que precisam ter responsabilidade e respeito pelas nossas crianças.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane, sei como isso pode ser tenso, não tenho filhos, mas tenho um sobrinho de 1 aninho e se fosse com ele com certeza teria rodado a baiana na escolinha dele. Ele passa o dia na creche pois os pais trabalham, por isso estamos sempre atentos a como ele chega em casa. Mas olha, não deixa quieto mesmo não, vai de novo segunda feira e fala de novo. Mas tenta se acalmar só pra não alterar suas taxas de novo, sua filha precisa de você saudavel pra defendê-la sempre =]

    ResponderExcluir
  6. EEE amiga meu sangue ferveu aqui em Curitiba!!
    Minha pequena estuda em escola publica e as vezes chega com uma calça curta ou outra camiseta, eles não mandam nem sujos pra casa.
    No minimo tinha que ter alguém acompanhando ela..
    Amiga bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns você está certíssima!! Olha eu tenho 2 filhas já grandinhas - uma de 15 e a outra de 9 anos. Eu sou uma pessoa calma demais, levo desaforo pra casa, engulo sapos etc, mas quando o assunto se trata das meninas eu viro uma verdadeira fera!
    Não importa o lugar, as pessoas, a situação, é mais forte do que eu, foge até da minha compreensão, não adianta eu vou pra cima e elas sabem disso.
    Então quando eu vejo que outras mães abençoadas são assim eu penso: nem tudo está perdido neste mundo, porque se nós não defendermos as nossas crias quem seria?
    Ame mesmo, cuide da sua bebê que é a sua vida!

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO NANE, FAÇA O QUE QUISER COMIGO MAS NÃO MEXA COM MINHA FILHA VIRO ONÇA...

    ResponderExcluir